Fazenda13

Fazenda13

Lary Bottino mostra machucados e ameaça processar Liziane Gutierrez por ataque em A Fazenda 13

Lary Bottino e Liziane Gutierrez participaram de A Fazenda 13 (Foto: Montagem/ Reprodução)
Lary Bottino e Liziane Gutierrez participaram de A Fazenda 13 (Foto: Montagem/ Reprodução)

Ex-peoas Liziane Gutierrez e Lary Bottino se desentendem dentro e fora da sede de A Fazenda 13

Após ter sido atacada por Liziane Gutierrez na última festa de A Fazenda 13, Lary Bottino compartilhou fotos dos machucados causados pelo empurrão da modelo. A ex-MTV ainda deu a entender que irá processar a ex-peoa. “Estou bem e tomando as providência certas”, escreveu ela na noite desta quarta-feira (15).

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, Lary Bottino, a melhor amiga de Gui Araujo, se manifestou sobre a atitude de Liziane Gutierrez. Ela havia prometido se pronunciar depois que a edição do reality rural fosse exibida ao público da Record.

+MC Gui ameaça expor podres de Jojo Todynho e declara guerra: “Não tenho medo dela”

Nas fotos compartilhadas na rede social, Lary Bottino exibiu machucados nas pernas e atrás de uma das orelhas. “Já errei muito. Esse reality mudou minha vida internamente. Sigo em evolução, mas aprendi a respeitar os limites de todos ao meu redor e não julgar porque sei o quanto dói ser julgada”, iniciou a influenciadora. 

Lary Bottino não gostou de ser comparada com Karol Conká (Foto: RecordTV)
Lary Bottino não gostou de ser comparada com Karol Conká (Foto: RecordTV)

Lary Bottino continuou: “O que fiz [jogar bebida na Liziane] foi uma reação ao ver tantas ofensas causando tanto constrangimento. Estou bem, me cuidando, sem ferimentos graves e isso é o que importa. Agradeço tantas mensagens de carinho e preocupação com minha integridade física e emocional”.

Veja também

No trecho final do desabafo, Lary Bottino sugeriu que irá processar Liziane Gutierrez pela agressão causada na última festa de A Fazenda 13. “Estou bem e tomando as providências certas”, finalizou.

+ Sthe Matos confessa real de interesse amoroso por Dynho e pede perdão à Mirella: “Esqueci as câmeras”

Modelo dá resposta

Além de empurrar a ex-MTV, Liziane Gutierrez também jogou bebida na cara de Erasmo Viana. Após ver a cena, Lary não pensou duas vezes e jogou o líquido que estava dentro de seu copo em cima de Liziane. Por isso, a “namastê” se revoltou e atacou a amiga de Gui Araújo.

Por meio de sua conta no Twitter, Liziane Gutierrez a primeira eliminada do programa rural respondeu:”Pode me processar, fofa, agora que não seja pela festa. É muito louca! O meu problema nem era contigo, e veio querer comprar briga de macho? Se coloca no seu lugar fracassada. Você que jogou bebida em mim, quando veio na minha direção, somente me defendi te afastando.”

Fonte: Notícias da TV

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários