Celebridades

Latino abre o jogo e revela fato desconhecido sobre Kelly Key durante participação no Hora do Faro

Latino e Kelly Key são pais de Suzanna Freitas
Cantor abriu o jogo e falou sobre a ex, Kelly Key (Foto: Montagem)

Latino teve um relacionamento no passado com Kelly Key

Neste domingo (13), o programa Hora do Faro exibirá o passado difícil do cantor Latino, conhecido nacionalmente por conta dos seus sucessos tocados nas rádios de todo o Brasil na década de 90. No quadro ‘De Volta ao Passado’, Latino irá relembrar a sua trajetória até se tornar um cantor de sucesso e famoso.

Rodrigo Faro irá até a cidade do Rio de Janeiro, onde conhecerá a história comovente de Latino. Na oportunidade, o cantor irá encontrar com pessoas que foram determinantes em sua jornada profissional, como por exemplo, a sua mãe, Dona Regina, sua tia Marlene e os amigos de infância.

Além de falar sobre detalhes do início da sua carreira, Latino também deu declarações sobre um novo amor, inclusive, ele acabou abrindo o jogo e falou sobre a sua ex, Kelly Key, dizendo que ela foi uma das mulheres a qual ele mais amou: “A Kelly Key foi uma das mulheres que mais amei na vida”, disse ele, que tem uma filha junto com a cantora.

Ainda no bate papo, ele acabou confessando ser uma pessoa muito romântica: “Eu não sei amar pouco. Sou massagista, cozinheiro, carinhoso e ajudo as mulheres a ficarem ricas”, disparou Latino.

Sobre a sua atual relação com a filha que tem com Kelly Key, Suzanna Freitas, Latino disse o seguinte: “A gente tem se falado muito. Nunca fomos tão amigos como temos sido”.

Aproveitando a ocasião, Rodrigo também além de mostrar o passado de Latino, resolveu mostrar o presente do cantor, e foi até a casa onde ele mora atualmente, e que fica localizada na Barra da Tijuca.

Apesar da sua atual vida de luxo, nem sempre foi assim, e Latino contou que teve uma fase bastante difícil em sua vida, onde teve que dormir embaixo de um viaduto no Méier, bairro da zona Norte do Rio. “Eu cheirava muita cola de sapato para inibir a fome”, desabafou o cantor.

Latino e Rodrigo Faro em entrevista ao Hora do Faro (Foto: Reprodução/Record)
Latino e Rodrigo Faro em entrevista ao Hora do Faro (Foto: Reprodução/Record)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.