Polêmicas

Latino admite ter traído quase todas as suas mulheres

Rayanne Morais e Latino foram casados (Foto: Caras)
Rayanne Morais e Latino foram casados (Foto: Caras)

Se tem uma coisa que o cantor Latino gosta é de fazer filhos. Para quem não sabe, ele que já namorou nomes como Kelly Key e Mirella Santos tem cerca de 9 herdeiros, por sinal, ele já foi quase preso algumas vezes por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Acontece que além dos filhos, Latino também gosta de ficar com várias mulheres. Pelo menos foi o que foi informado pelo jornalista Leo Dias do Jornal O Dia. O cantor admitiu em entrevista para o jornalista que traiu quase todas as suas mulheres.

+ Walcyr Carrasco fala sobre possível saída de Lima Duarte e Fernanda Montenegro de novela das nove

Vale lembrar que o artista também namorou por um bom tempo a atriz Rayane Morais, atualmente protagonista de Belaventura. Por sinal, isso pode explicar o motivo pelo fim do casamento dos dois, não é mesmo?

O cantor Latino concedeu uma entrevista ao jornalista Leo Dias e, durante o bate-papo, o famoso, que não tem papas na língua, falou sobre alguns assuntos bem pessoais: a fidelidade. Na ocasião, o rapaz disse que todo homem trai.

“Todo homem é infiel. Traí quase todas as mulheres com quem me relacionei. Se um homem disser que é fiel, está mentindo”, disse o artista na conversa.

+Luana Piovani relembra dificuldade em transar com Pedro Scooby

Durante a entrevista, o veterano disse que traiu a Mirella quando namoravam. “Traí a Mirella Santos, e ela também me traiu. Já conversamos sobre isso”, confidenciou.

Ainda sobre quando era casado com a atual mulher do humorista Wellington Muniz (Ceará), Latino contou que chegou a ajudar uma dançarina que era sua funcionária a comprar um carro. “Adiantei um mês de show para ela. Depois meu escritório foi descontando”, explicou.

LATINO REJEITA FILHA COM CABELEILEIRA, QUE DESABAFA

Neusimar Consendei, mãe de Ana Julia Cosendei, de 10 anos, fez um grande desabafo ao conversar com o jornal “Extra”. Isso porque ela acusou o cantor Latino de rejeitar a menina,  que só conhece o pai pelas redes sociais.

“Ela diz que desistiu de esperar por ele, fica triste por ser a única filha a não ter contato”, disse a profissional, que também revelou que não consegue arcar sozinha com o sustento da filha: “Ele manda um dinheiro um mês, aí some dois, três. A última vez foi há dois meses, mandou R$ 1 mil. Em outras vezes mandou R$ 500”.

Após faltar três vezes ao exame de DNA, a Justiça do Fórum de Manhuaçu, em Minas Gerais, decretou que o artista é pai de criança. “Isso ocorreu em junho deste ano, mas até agora nada de sentenciar a pensão que ele tem que dar a ela”, contou.

Neusimar explicou o motivo de te se envolvido com o rapaz. “Eu era boba, solteira, tinha 18 anos na época. Aconteceu. Mas passei o diabo, me achavam uma vagabunda”. E garantiu: “Eu não quero nada para mim, é para a minha filha, que é filha dele”.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!