Latino assina contrato e estará em reality show da Record; saiba quem também foi convidado


Latino (Foto: Reprodução)
Latino estará em novo reality da Record. (Foto: Reprodução)

A direção da Record corre contra o tempo para montar o elenco de seu novo reality show, o Canta Comigo. Apresentado por Gugu Liberato, a atração tem estreia prevista para o dia 18 de julho e contará com jurados bem famosos.

Com projeto recusado pela Globo, Carolina Ferraz revela futuro e diz que não pretende mais ser funcionária: “quero ser a dona”

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o cantor Latino já acertou e integrará o casting da atração. Além dele, outros nomes já foram divulgados e confirmados. Andréia Sorvetão, ex-paquita, é uma das famosas que já confirmou presença.

O cantor durante uma de suas apresentações. (Foto: Divulgação)

Sula Miranda, Felipe Dylon, Régis Danese, Gilliard, Bruna Pazinato, Leandro, do KLB, Vida Vlatt, Bruno Sutter, do “Hermes e Renato”, e Conrado também acertaram com a produção do programa e integram o time de jurados do programa. As gravações começam no próximo dia 02.

RECORD DECIDE DURAÇÃO DO REALITY

Veja também

Gugu Liberato não terá férias na Record após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil. O apresentador assumirá o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

A atração tem estreia marcada para o dia 18 de julho e terá nove episódios, sendo o último ao vivo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

As inscrições para participar da atração estão abertas no site da Record. Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.