Celebridades

Latino dá calote em hospital e é processado após se recusar a pagar; confira o valor da dívida

Latino surpreendeu e pediu a namorada em casamento (Foto: Reprodução)
Latino é acusado de calote por hospital (Foto: Reprodução)

Latino é processado por famoso hospital após não pagar despesas hospitalares e situação vai parar na Justiça

Latino está sendo processado por um hospital após não pagar despesas com atendimento em 2016. Segundo informações do jornal Extra, ele deu um calote de R$ 9 mil no hospital Albert Einstein, de São Paulo.

O centro médico entrou com uma ação contra o famoso por não ter feito o pagamento das despesas. No momento que deu entrada no hospital, Latino não teria usado o seu convênio para realizar exames laboratoriais.

Helen Ganzarolli, bastante discreta, tem namoro secreto com famoso lutador exposto por amigas; descubra

Ainda conforme a publicação, Latino saiu sem pagar a consulta e os exames, que custaram R$ 7 mil na época. O processo corre na 41ª Vara Cível do Fórum João Mendes Junior, da Comarca de São Paulo,

Cenário de afiliada do SBT cai sobre jornalista e é acudido às pressas pela produção: “Quase morreu”

Antes de entrar com o processo, o hospital teria tentado receber o dinheiro várias vezes, mas sem sucesso. Por conta disso, o departamento jurídico foi acionado para cobrar na Justiça. Todavia, Latino até hoje não teria sido encontrado para ser notificado. Na época, ele disse o endereço de São Paulo, mas mora no Rio nos dias atuais.

Latino é processado por hospital (Foto: Reprodução)
Latino é processado por hospital (Foto: Reprodução)

Cantor adotou rapaz como filho

Latino recentemente virou assunto após surpreender que havia adotado o jogador de futebol Guilherme Dams, de 21 anos de idade. A revelação do cantor foi feita durante entrevista ao jornal Extra: “Eu e meu coreógrafo adotamos ele após o pai dele ter morrido em um acidente de carro. Sou empresário dele na parte futebolista”.

Renata Vasconcellos mostra o que leva ao Jornal Nacional e Maju Coutinho implora: “Manda uma”

Latino ainda explicou detalhadamente como é sua relação com Guilherme. “Estava mandando ele para Portugal agora dia 7 de abril. Mas tivemos até adiar por causa desse vírus maldito. Ele está sendo testado por um time top lá de Portugal. Eu e meu coreógrafo (que é casado hoje com a mãe dele) cuidamos dele desde os seus 12 anos. Sou empresário dele além de pai adotivo”, disparou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.