
Latino está livre da cadeia. O cantor parcelou a sua dívida de pensão alimentícia e agora não corre risco de ser preso. Com um valor total de quase 60 mil, Latino dividiu tudo em dez vezes.
+BBB18: Ayrton diz que já trabalhou para a Globo: “Sabia resultado do paredão antes”
Para garantir o compromisso, o artista assegurou em pagar a pensão regularmente da menina daqui pra frente e também afirmou que quer fazer o exame de paternidade, como informa o jornal Extra. O teste de DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. Agora, ele mesmo disse que fará o exame.
Neusimar lutava judicialmente com Latino desde a gravidez. Ela afirma que arcou com todas as despesas da criança durante os primeiros anos da menina, que só quando ela tinha 7 anos, o cantor começou a depositar dinheiro, tudo isso após expor a situação na mídia. “Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens”.
PENSÃO FAZ DADO DOLABELLA SER PRESO
Veja também

JN expõe prisão de ator da Globo, mãe de Simaria alfineta filha e brigas, e fim de Carlos Alberto no SBT: “Últimos”

Globo passa a faca no The Voice, Fátima Bernardes sofre corte antes da estreia e substituto é confirmado

“Tem que sair”, Sabrina Sato expõe o que viveu na Record e diferença de salário na Globo: “Bem contratada”
Na segunda-feira, Dado Dolabella foi preso por não pagar cerca de R$ 190 mil de pensão alimentícia que deve ao filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos.
Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.
O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários