Celebridades

Celebridades

Latino divide pensão alimentícia para não pagar tudo de uma vez e pede exame de DNA

Latino (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução)

Latino está livre da cadeia. O cantor parcelou a sua dívida de pensão alimentícia e agora não corre risco de ser preso. Com um valor total de quase 60 mil, Latino dividiu tudo em dez vezes.

+BBB18: Ayrton diz que já trabalhou para a Globo: “Sabia resultado do paredão antes”

Para garantir o compromisso, o artista assegurou em pagar a pensão regularmente da menina daqui pra frente e também afirmou que quer fazer o exame de paternidade, como informa o jornal Extra. O teste de DNA já foi marcado três vezes, mas o cantor nunca compareceu para fazer. Agora, ele mesmo disse que fará o exame.

Neusimar lutava judicialmente com Latino desde a gravidez. Ela afirma que arcou com todas as despesas da criança durante os primeiros anos da menina, que só quando ela tinha 7 anos, o cantor começou a depositar dinheiro, tudo isso após expor a situação na mídia.  “Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens”.

PENSÃO FAZ DADO DOLABELLA SER PRESO

Veja também

Na segunda-feira, Dado Dolabella foi preso por não pagar cerca de R$ 190 mil de pensão alimentícia que deve ao filho, fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos.

Nenhum advogado também se apresentou para tentar tirá-lo da prisão. Dado ofereceu uma motocicleta para tentar saldar a dívida em atraso. Em entrevista, ele disse que não consegue mais pagar o valor estipulado pela Justiça por não estar ganhando o mesmo que antes.

O ator pede uma nova audiência para regular o pagamento de acordo com a sua disponibilidade.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários