Celebridades

Latino é acusado de usar morte para ganhar fama e família expõe realidade cabulosa: “Desprezível”

Latino e tia Marlene (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Latino homenageou sua tia Marlene nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Latino foi detonado por suas próprias familiares após homenagear sua tia Marlene, morta no início da semana, e graves acusações foram feitas

A situação está completamente insustentável para Latino nas redes sociais, após usar o Instagram, nesta quinta-feira (17), para lamentar a morte de sua tia Marlene – que supostamente teria morrido por causa de um câncer terminal na segunda (14). Agora, após sua triste postagem, familiares de artista acabaram revelando toda a verdade da relação entre o famoso e a parente, fazendo com que a situação ficasse bem feia.

De acordo com o jornal Extra, Faby de Miranda, uma outra sobrinha de Marlene, surgiu em um tom revoltado no Facebook para negar todas as declarações do cantor, que se mostrou devastado na web. “Ele é um ser desprezível! Agora está querendo ganhar fama com a morte da minha tia. Mas aqui se faz, aqui mesmo se paga”, disparou a mulher.

Latino também foi rebatido em relação às causas da morte da tia, que não teria morrido de câncer terminal como foi escrito em sua homenagem. A sua prima afirmou que se ele fosse realmente uma pessoa presente e preocupada com os familiares, saberia que este no foi o motivo que matou a senhora.

Marilyn Oliveira, outra pessoa aparentemente próxima a Faby, também detonou o cantor, e o acusou de não ajudar a própria mãe e nem outras pessoas próximas, além de não pagar a pensão da filha. O ex de Kelly Key não foi perdoado nos comentários e até o momento ele não se pronunciou sobre as acusações de suas familiares.

Vale ressaltar que Latino contou em seu Instagram que sua tia Marlene foi a responsável por aconselhar o lançamento da música Beby Me Leva, após o artista jogar a letra no lixo. A canção se tornou um verdadeiro sucesso e ele avaliou também que ela o ensinou a fazer os lanches que vendia na praia antes de ser famoso.

Familiares de Latino (Foto: Reprodução/Facebook)
Familiares de Latino (Foto: Reprodução/Facebook)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!