Celebridades

Latino e Jéssica Rodrigues rompem noivado pela segunda vez e cantor promove noitada histórica com modelos

O cantor Latino e a modelo e DJ Jéssica Rodrigues (Foto: Reprodução)
O cantor Latino e a modelo e DJ Jéssica Rodrigues (Foto: Reprodução)

O cantor Latino parece ter voltado para a vida de baladeiro depois de romper definitivamente com a sua ex-noiva, Jéssica Rodrigues

Nesta semana o cantor Latino e sua noiva ou agora ex-noiva, voltaram a agitar a internet. Isso porque ele e a  personal trainer e Dj, Jéssica Rodrigues, de 25 anos, parecem ter rompido o noivado pela segunda vez e segundo algumas informações a separação foi tudo, menos amigável. Alguns amigos e familiares próximos ao casal alegam que o relacionamento já não ia muito não dar pernas há algum tempo, graças a outras diversas polêmicas. Ao que parece a gota d’água para ambos colocarem um ponto final no noivado foi a relação profissional que mantinham.

Neymar e Caio Castro são os únicos brasileiros que aparecem em lista milionária e público se espanta

Paolla Oliveira é passada para trás por Anitta e foto surreal é revelada: “bunda cheia de Photoshop”

Flordelis faz manobra, se livra de acusação de crime de pastor e polícia menospreza caso

Parar quem não sabe, Latino estava investido pesado em na carreira artista de Jéssica, ela chegou até a mudar o seu nome, que antes era Jéssica Rodrigues para embarcar em uma aventura e se tornar DJ em Ibiza oficialmente. O cantor entraria no meio de tudo isso sendo empresário dela, mas ao que parece as coisas não acabaram muito bem nas vésperas da viagem. Ainda de acordo com os amigos do casal, a ex-noiva de Latina desistiu e deu trás no acordo de ser empresariada pelo amado e pouco tempo antes de embarcar ela não assinou nenhum contrato formal parar que ele então passasse oficialmente a gerenciar a carreia dela.

Após a recusa da DJ, o cantor desistiu de viajar com e ela acabou embarcando sozinha nesta semana, para se apresentar nas festas que são tão famosas e paradisíacas na ilha. Agora, parece que Latino está relembrando os velhos tempos e não deixou de badalar, ao que parece ele não está nenhum um pouco triste com a novo estado. Curtindo a vida, na noite desta quinta-feita ele fez questão de reunir todo o time de candidatas ao Miss Rio de Janeira em sua casa e promoveu uma festança.
Latino fez um churrasco de respeito, como muitos estão dizendo. O cantor ainda cedeu o espaço de sua casa para que eles fizessem uma sessão de fotos para o concurso. Em sua conta pessoal do Instagram, ele gravou alguns vídeo em que mostrava as moças e pelo que parece ele tentou dar aquela cutucada na ex Jéssica Rodrigues. “Eu não fui para Ibiza, mas Ibiza veio até mim”. A assessoria do cantor chegou a ser procurada para saber mais sobre o assunto, mas não quiseram se pronunciar. Para quem não sabe os dois estavam juntos há pouco mais de dois anos e haviam rompido pela primeira vez em outubro do ano passado por conta dos ciúmes de Latino. Eles, no entanto, reataram dois meses depois. No tempo em que passaram separados, o artista procurou a ajuda de uma terapeuta de casais e frequentou cultos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos