
Latino ficará frente a frente com a ex-latinete Joyce Pinheiro nesta sexta-feira (9), no Tribunal Regional do Trabalho, no Rio de Janeiro. A ex-dançarina entrou com um processo contra o músico e o acusou de negar assistência após um acidente no ônibus do músico, em dezembro de 2013.
No processo, Joyce disse que quebrou os dentes e alega que teve de pagar o tratamento sozinha. O procedimento custou R$ 28 mil. Após o acidente, ela foi dispensada da equipe do artista. À época, Joyce contou que precisou pedir dinheiro aos amigos.

Joyce disse que não gostaria que as coisas tivessem chegado ao ponto que chegaram, mas que não houve outra alternativa. “Quando houve o acidente eu caí de boca e senti uma dor muito grande. Sangrou e eu não conseguia nem falar. A produção então decidiu parar o ônibus no meio da rodovia para me deixar lá para que eu buscasse ajuda sozinha dizendo que não poderiam se atrasar porque o Latino estava os esperando para o show que fariam. Os músicos não deixaram e fizeram com que pelo menos o ônibus parasse em um posto de gasolina. De lá, consegui falar com minha assessora, que foi quem me resgatou”, lembrou a dançarina, em entrevista ao Ego.
Já assistiu o nosso programa dessa semana? Confira!
Veja também

“Não dava mais”, Sônia Abrão detona e elogia decisão do SBT após demissão de integrante do The Noite

Discreta, Catia Fonseca publica série de imagens com famoso da Band, com quem é casada: “Tão maravilhoso”

Núbia Oliiver escandaliza e confirma orgia com três homens em detalhes chocantes: “Maravilhoso”
VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários