TV Foco

CelebridadesTV Foco

Em vídeo, Latino escancara sem pudor terrível vício e acusa Kelly Key de traição: “Quer o tempo todo”

Passado macabro de Kelly com Latino foi relembrado por internautas (Foto: Reprodução)
Passado macabro de Kelly com Latino foi relembrado por internautas (Foto: Reprodução)
Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino (Foto: Reprodução/Instagram)

Latino falou abertamente sobre Kelly Key, acusou a cantora de te-lo traído com seu atual marido e escancarou algumas verdades

O polêmico casal dos anos 90 e 2000, Latino e Kelly Key era um dos casais do momento na época. Juntos de 1999 a 2000, os cantores tiveram uma filha, mas se separaram logo após o nascimento de Suzanna, e também devido a inúmeros rumores de traições por parte do artista.

Na época, desolado com o fim [Kelly Key largou Latino], o cantor chegou a cair em uma depressão profunda, fez macumba para reatar com a ex e tentou se matar. Passados anos de todo bololô, o artista resolveu falar abertamente sobre cantora em entrevista à Coluna Leo Dias, e de acordo com o famoso, a loira o teria traído com o seu atual marido, o angolano Mico Freitas.

“Eu amava muito ela. Quando você é largado, quando você é abandonado, ninguém fica feliz. E, de fato, ela preferiu uma outra pessoa. Ela foi para Angola fazer uma turnê e se apaixonou pelo Mico. Eu estava com ela na época. A gente estava brigado, mas estava junto”, disse Latino em entrevista à Coluna Leo Dias.

+ Caso de suposta traição entre famoso casal vira caso de polícia: “Não consigo parar de chorar”

Passado macabro de Kelly com Latino foi relembrado por internautas (Foto: Reprodução)
Passado macabro de Kelly com Latino foi relembrado por internautas (Foto: Reprodução)

Macumba

Em entrevistas do passado, Kelly Key chegou a explicar o porque colocou um ponto final em seu namoro com o, na época, galã da música. “Fui traída, não foi uma, duas, três vezes. Foram mais de dez”, disse à Quem.

Veja também

Em 2015, foi a vez de Latino abrir o coração sobre o término com Kelly Key. Em conversa com o Jornal Extra, o cantor contou que entrou em depressão e teve síndrome do pânico quando os dois se separaram. “Apelei para terapia e macumba. Todo fim de semana, eu enchia a cara para tentar esquecer. Um dia, me tranquei no freezer horizontal que minha mãe tinha em casa, querendo me congelar para o tempo passar rápido”, disse.

Latino só conseguiu sair depois de 20 minutos gritando por socorro, pois o freezer só abria por fora. Depois disso, ele ainda passou uma semana de cama, doente. “Foi uma vergonha”, admitiu.

Vício em sexo

Aos que não sabem, Latino tem um vício assumido: O cantor é viciado em sexo, mas revela estar curado. Em conversa com Leo Dias, o artista admite “fui viciado real, durou três ou quatro anos”, contudo, admitiu ter feito tratamento e tomado até remédio para inibir o tesão.

“É uma necessidade compulsiva de querer transar é igual a compulsão de cocaína, de droga. Você quer o tempo todo”, revelou o cantor.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários