Celebridades

Celebridades

Latino escandaliza ao ficar pelado na frente de homens e sofre com ereção: “O pa* meia bomba”

Latino expôs dificuldade para ficar ereto (Foto: Reprodução)
Latino expôs dificuldade para ficar ereto (Foto: Reprodução)

Latino sofreu para ficar ereto

Latino pode ser considerado um dos grandes artistas do Brasil. No passado, o cantor conseguiu encantar gerações com suas músicas envolventes e dançantes. Além de faturar dinheiro com seu talento, o artista também aproveitou o auge e cedeu a um convite tentador para posar pelado.

Durante uma entrevista para o podcast Bulldog Show, no YouTube, Latino contou que acabou enfrentando uma situação bastante intrigante. Isso porque a parte íntima do cantor não ficou ereta diante dos cliques. “Pensei que seria fácil, era só tocar uma ‘bronha’ e pronto”, disse ele.

“O dia inteiro com o p*u meia bomba, fiquei desesperado. Aí tem o maquiador, o cara que liga a luz, o câmera, o fotógrafo, segurança. Como que eu ia conseguir ficar excitado numa situação dessa?”, contou o cantor. Diante da dificuldade do cantor, a equipe acabou dando um jeito.

Um dos produtores teve a ideia de contratar uma modelo para ajudar Latino a ficar ereto no segundo dia de fotos. “Ele me deu um shake afrodisíaco e arrumaram uma menina pra mim. “Sexo é tudo na cabeça, se você se concentrar, consegue. Mas naquela situação ali, não dava”, contou ele.

“A menina teve que trabalhar em cena para eu conseguir fazer as fotos”, disse ele. Ofereceram para o cantor R$ 200 mil pelo trabalho, mas o artista quase perdeu tudo. “Se chegasse no terceiro dia e eu não conseguisse que o menino levantasse, eu ia ter que devolver o dinheiro”, lembrou Latino.

Veja também

Latino passou por sufoco durante fotos íntimas (Foto: Reprodução)
Latino passou por sufoco durante fotos íntimas (Foto: Reprodução)

GANHOU CONFESSA QUE FOI A FALÊNCIA

Apesar de ter ganhado muito dinheiro com todo o sucesso, o cantor não soube aproveitar toda a grana que ganhou. Dessa forma, Latino foi do céu ao inferno e acabou sendo abarrotado de dívidas. “Foi nessa época que eu tive depressão, síndrome do pânico… Fiquei muito mal. Fiquei devendo agiota e lembro que os caras queriam me matar, caso eu não pagasse. Então eu fiquei muito fora da curva”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Latino

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários