Latino faz piada sobre o nascimento do filho de Kelly Key

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/01/2017 11:00

2 min

Latino publica foto com filha (Foto: Divulgação)
Latino publica foto com filha (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade
Latino (Foto: Divulgação)

O cantor Latino (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Antonia Fontenelle resolveu fazer um post em seu Instagra m na noite desta quinta-feira (26) pra parabenizar a amiga Kelly Key que se tornou mãe pela terceira vez, agora do pequeno Artur. Porém algo que poucos imaginavam aconteceu.

+ Sophie Charlotte posa em foto polêmica ao lado do filho e é atacada por especialistas: “desnecessário”

Continua depois da publicidade

+ “Faustão” dispensa bailarinas do programa e motivo vem à tona: “fora do peso e idade”

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Continua depois da publicidade

O cantor Latino, com quem Kelly teve um longo relacionamento e uma filha no passado, resolveu fazer uma piada sobre o assunto nos comentários da foto. “Já, já, ela empata comigo”, escreveu ele nos comentários da foto compartilhada por Antônia, se referindo ao fato de ser pai de nove filhos. Por sinal, ele parece não ter interesse de parar por aí. Em uma entrevista no ano passado, Latino falou que quer ter até o fim de sua vida 12 filhos.

Leia também

Já Kelly, além de Artur, é mãe de Suzanna Freitas, de 16 anos, do casamento com Latino, e Jaime Vitor, de 11 anos, da união com o empresário Mico Freitas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade