Latino revela falência e prisão por roubo de carros nos Estados Unidos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/04/2020 21:30

3 min

latino
latino
Continua depois da publicidade
Latino abriu o jogo em entrevista e fez diversas revelações. (Foto: Reprodução)

Latino abriu o jogo em entrevista e fez diversas revelações. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Em entrevista, Latino abriu o jogo e revelou que já foi preso nos Estados Unidos por roubo de carros

Um dos cantores pop brasileiros de maior sucesso, especialmente na década de 1990 e início dos anos 2000, Latino também provoca diversas polêmicas e tem uma vida pessoal bastante agitada, envolvendo até mesmo prisão.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o cantor de 47 anos resolveu abrir o jogo, e revelar alguns detalhes de polêmicas que se envolveu, além de alguns vícios ao longo de sua vida.

Continua depois da publicidade

+ Ator da Record aparece com cigarro suspeito e vira alvo: “Ídolo dos maconheiros”

Primeiro, o astro, que teve relacionamentos com famosas como Kelly Key, Rayanne Morais, Mirella Santos e Mendigata, admitiu que já foi viciado em sexo, com a necessidade de transar até dez vezes por dia.

Continua depois da publicidade

Apesar da fama, Latino tem diversos problemas financeiros, e já foi à falência três vezes. A primeira ocorreu devido a outro vício: o de apostar em corrida de cavalos. Na ocasião, o cantor precisou vender tudo de valor que tinha para conseguir se reerguer.

Leia também

Por fim, o famoso também contou ao jornalista que já chegou a ser preso nos Estados Unidos por roubo de carros, e acabou sendo extraditado para o Brasil.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Algo Invisível chegou e colocou tudo no Lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele, os pais estão com os Filhos em Família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente voltamo- nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra Solidariedade. Num instante damos contas que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde que o dinheiro pagava não tem nenhuma importância porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. Nas garagens ou nos parqueamentos estão parados igualmente os carros topo de Gama ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor. O Medo invadiu todos. Que a menos isto sirva para nós darmos conta da Vulnerabilidade do ser Humano. Não se esqueçam – BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS. ✍🏽 Reflitam !! 👊🏼 #quarentena

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em

DÍVIDA COM CONDOMÍNIO

Os problemas financeiros de Latino, no entanto, persistem até hoje. Recentemente, por exemplo, foi revelada uma dívida alta que o cantor tem com o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A dívida em cotas condominiais, acumuladas por seis anos, já chega a R$ 304 mil, e devido a falta de pagamento, o cantor chegou a ser processado, mas conseguiu um acordo na justiça para parcelar esse valor em 38 vezes.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.