Celebridades

Latino revela falência e prisão por roubo de carros nos Estados Unidos

Latino abriu o jogo em entrevista e fez diversas revelações. (Foto: Reprodução)
Latino abriu o jogo em entrevista e fez diversas revelações. (Foto: Reprodução)

Em entrevista, Latino abriu o jogo e revelou que já foi preso nos Estados Unidos por roubo de carros

Um dos cantores pop brasileiros de maior sucesso, especialmente na década de 1990 e início dos anos 2000, Latino também provoca diversas polêmicas e tem uma vida pessoal bastante agitada, envolvendo até mesmo prisão.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, da Rádio Metrópoles, o cantor de 47 anos resolveu abrir o jogo, e revelar alguns detalhes de polêmicas que se envolveu, além de alguns vícios ao longo de sua vida.

+ Ator da Record aparece com cigarro suspeito e vira alvo: “Ídolo dos maconheiros”

Primeiro, o astro, que teve relacionamentos com famosas como Kelly Key, Rayanne Morais, Mirella Santos e Mendigata, admitiu que já foi viciado em sexo, com a necessidade de transar até dez vezes por dia.

Apesar da fama, Latino tem diversos problemas financeiros, e já foi à falência três vezes. A primeira ocorreu devido a outro vício: o de apostar em corrida de cavalos. Na ocasião, o cantor precisou vender tudo de valor que tinha para conseguir se reerguer.

Por fim, o famoso também contou ao jornalista que já chegou a ser preso nos Estados Unidos por roubo de carros, e acabou sendo extraditado para o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Algo Invisível chegou e colocou tudo no Lugar. De repente os combustíveis baixaram, a poluição baixou, as pessoas passaram a ter tempo, tanto tempo que nem sabem o que fazer com ele, os pais estão com os Filhos em Família, o trabalho deixou de ser prioritário, as viagens e o lazer também. De repente silenciosamente voltamo- nos para dentro de nós próprios entendemos o valor da palavra Solidariedade. Num instante damos contas que estamos todos no mesmo barco, ricos e pobres, que as prateleiras do super estão vazias e os hospitais cheios e que o dinheiro e os seguros de saúde que o dinheiro pagava não tem nenhuma importância porque os hospitais privados foram os primeiros a fechar. Nas garagens ou nos parqueamentos estão parados igualmente os carros topo de Gama ou ferro velhos antigos simplesmente porque ninguém pode sair. Bastaram meia dúzia de dias para que o universo estabelecesse a igualdade social que se dizia ser impossível de repor. O Medo invadiu todos. Que a menos isto sirva para nós darmos conta da Vulnerabilidade do ser Humano. Não se esqueçam – BASTOU MEIA DÚZIA DE DIAS. ✍🏽 Reflitam !! 👊🏼 #quarentena

Uma publicação compartilhada por 🇧🇷🎤 LÅTĮNØ (@latino) em

DÍVIDA COM CONDOMÍNIO

Os problemas financeiros de Latino, no entanto, persistem até hoje. Recentemente, por exemplo, foi revelada uma dívida alta que o cantor tem com o condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A dívida em cotas condominiais, acumuladas por seis anos, já chega a R$ 304 mil, e devido a falta de pagamento, o cantor chegou a ser processado, mas conseguiu um acordo na justiça para parcelar esse valor em 38 vezes.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.