Celebridades

Celebridades

Latino revela: “Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes por dia”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em entrevista para Joyce Pascowitch, Latino resolveu falar sobre sua intimidade e revelou que precisa fazer amor pelo menos três vezes por dia.

“Tenho necessidade de transar pelo menos três vezes ao dia. E meu médico disse que faz bem para a pele”, disse o funkeiro, acrescentando que já morou com duas mulheres ao mesmo tempo e não gosta de fazer amor de manhã.

“Mas elas brigam, não deu certo. Tem mulher que quer uma paradinha logo de manhã, vem se encostando, mas comigo não funciona. Eu brocho. À noite, pode vir que eu dou cinco”, relatou.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários