Celebridades

Aos 47 anos, Latino fala demais e entrega compulsão por sexo: “Transar dez vezes ao dia”

Latino abriu o jogo em entrevista e contou sobre seu vício em sexo (Foto: Reprodução)
Latino abriu o jogo em entrevista e contou sobre seu vício em sexo (Foto: Reprodução)

Com uma carreira repleta de sucesso, Latino também pode se orgulhar de suas inúmeras conquistas amorosas. Para se ter uma pequena dimensão, o cantor já engatou um relacionamento com Kelly Key, Mariana Gouvêa, Rayanne Morais, Mirella Santos, Aline Riscado, Mendigata e atualmente está se envolvendo com advogada Rafaella Ribeiro. Porém, um segredo íntimo da vida do artista acabou vindo à tona por conta de uma declaração.

Latino confessou em entrevista para a Rádio Metrópoles 104,1 FM que tinha uma verdadeira compulsão por sexo. Em conversa com a revista Quem, o cantor revelou como conseguiu vencer sua ninfomania. Ele deixou escapar que era viciado e apesar de fazer várias vezes não conseguiu segurar a vontade.

+Após ocultar relacionamento por anos, Roberto Carlos se revela e expõe caso com cantor: “Eterno amor”

+Julia Lemmertz se revolta com Regina Duarte e dispara: “Onde está sua lucidez?”

“Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo”, contou Latino. “Hoje posso dizer que encontrei o equilibrio em tudo na vida. Seja no sexo, no relacionamento, profissionalmente… Procuro ser um ser humano melhor pra mim e para quem está ao meu lado”, contou o cantor a respeito de sua atual realidade.

Latino contou que fazia sexo três vezes ao dia (Foto: Reprodução)
Latino contou que fazia sexo três vezes ao dia (Foto: Reprodução)

SUZANNA FREITAS REVOLTADA

Recentemente, Latino surpreendeu ao assumir que havia adotado um rapaz de 21 anos, o jogador de futebol Guilherme Dams. Quem não gostou muito da situação foi Suzanna Freitas, uma das herdeiras do cantor. Revoltada, ela expôs o descaso de seu pai biológico: “Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos. Só pra deixar claro, eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.