Celebridades

Latino se envolve em nova polêmica de pensão alimentícia: “5 meses de atraso”

latino 2
Latino (Foto: Reprodução)

O cantor Latino se envolveu em nova polêmica de pensão alimentícia. Segundo o jornal O Extra, do grupo Globo, a cabeleireira, Neusimar Consendei está cobrando cinco meses de pensões referentes aos meses outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. Latino e Neusimar são pais de Ana Clara de 10 anos. A menina nunca chegou a ter contato com o cantor, apenas o conhece por redes sociais e fotos. Neusimar e Latino tiveram apenas um único encontro em 2017, durante uma passagem do cantor na cidade em que ela morava para um show. Foi solicitado um exame de DNA para comprovar a paternidade.

+BBB19: Mãe de Isabella dispara sobre o possível relacionamento da filha com Maycon: “Por enquanto não”

“São cinco meses de pensões atrasadas. Além de não participar em nada da vida da filha, é sempre uma luta para conseguir receber as pensões, e ele não para de ostentar”, desabafa a mãe da menina.

Neusimar também fala que já tentou outros acordos firmados entre os dois para evitar a prisão de Latino: “Aceitei o acordo para ele não ser preso, e até hoje ele não cumpriu. Ele só pagou a metade da parcela, que venceu em maio do ano passado (…) As pensões vão acumulando e, quando ele paga, não dá para nada, porque já estamos devendo. Trabalho muito, mas, infelizmente, não dou conta de suprir todas as necessidades dela sozinha”.

+Theo Becker revela vício em drogas:”Tinha recaídas sempre”

A cabeleireira disse também que por conta da filha tentou várias vezes uma aproximação entre pai e filha, mas Latino não aceitou nem o convite de aniversário da menina.

“Depois que mandei o convite de aniversaria da Ana, e ele nem os parabéns mandou. Ele nunca a viu, só por foto, e não teve o interesse de conhecer a menina. Já cansei de mandar mensagem para secretaria dele e nada. Sei que um pai de verdade ele não é, mas preciso e quero Justiça, pois eu e outras mães, além de sermos pai e mãe na vida deles, ainda temos que nos preocupar sozinhas com todos os custos. Isso não é justo”.

Neusimar e a filha Ana Julia (Foto: reprodução instagram)

LATINO DECLARA TODO SEU AMOR A SUA NOVA MACACA: “JUNTOS PARA SEMPRE”

O cantor Latino usou sua rede social para apresentar aos seus fãs seu novo amor, a macaca Ana Paula. Em março do ano passado, Latino sofreu muito com a morte de seu fiel escudeiro o macaco Twelves.

No Instagram Latino compartilhou uma foto de seu animal de estimação com a seguinte legenda: “Juntos para sempre”. E os seguidores do cantor fizeram questão comentar a publicação: “Linda essa Paulinha e esse papai maravilhoso!!”, comentou uma fã. “Eu não aguento tanta gostosura” declarou outra fã.

No ano passado quando perdeu seu macaco Twelves, Latino postou uma série de vídeos chorando e lamentando a morte do grande amigo que o acompanhava em vários programas de TV. Latino chegou a dizer: “Hoje é o dia mais infeliz da minha vida”. Ana Paula chegou para o cantor através de uma doação e já possui perfil próprio em rede social própria com mais de 127 mil seguidores. Isso que é fama.

O cantor diz que deixou Kelly Key rica. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;