Celebridades

Celebridades

Latino vê intimidade ser exposta por Val Marchiori, age às pressas e faz grave ameaça: “Cuidado”

Latino trava batalha com Val Marchiori (Foto: Reprodução)

Latino ameaçou chamar Val Marchiori na justiça após a socialite expor sua intimidade

Latino parece não ter gostado nenhum pouco de uma conversa que Val Marchiori teve com Sérgio Mallandro e Luiz França, no podcast ‘Papagaio falante’. A revolta do cantor foi tão grande que ele ameaçou chamar a ex-Mulheres Ricas na justiça, caso não aja uma retratação da parte dela.

Na entrevista, além da socialite rasgar o verbo e chamar o músico de ‘truqueiro’, ainda fez questão de expor uma conversa íntima com o famoso e alegar que ele deu a ideia dos dois fingirem ser namoros no Baile da Vogue, apenas para chamar atenção da mídia.

“Ele disse: ‘Val, vamos aparecer no baile como namorados?’. Eu falei: ‘O quê?’ Nem conhecia ele direito. E ele disse: ‘Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você’. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer”, declarou Val Marchiori.

Por sua vez, Latino rebateu às acusações da influenciadora a mesma coluna. “O que ela falou não combina nem com meu caráter nem com a minha história e ela deveria ter cuidado com o prejuízo moral que uma mentira dessas pode causar as pessoas”, disse ele.

É importante frisar que o cantor já havia se pronunciado anteriormente. “Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive.”, relatou o astro.

Veja também

Latino entra em guerra com Val Marchiori (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
Latino entra em guerra com Val Marchiori (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários