Celebridades

Latino vive verdadeiro momento de terror dentro de avião e escapa da morte: “Livramento”

Latino (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino tem fobia de aviões (Foto: Reprodução/Instagram)

Com fobia de aviões, Latino compartilhou com os seus seguidores do Instagram um verdadeiro momento de terror durante um voo

Viajando por todo o Brasil com mais de duas décadas de carreira, Latino continua passando por perrengues envolvendo o seu trabalho, assim como qualquer profissional da música já teve que passar. O artista tomou um verdadeiro susto durante um voo, nesta segunda-feira (22), segundo um breve relato publicado em sua página no Instagram.

O cantor compartilhou com os seus 900 mil seguidores da rede social um momento para lá de apavorante enquanto ia a um compromisso. “Olha a minha cara de tenso depois que avisaram pra gente que deu pau no avião e que temos que sair pra pegar outro”, escreveu o famoso ao lado da palavra “livramento”.

Os fãs de https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4107368949288701?__xts__[0]=68.ARCsdtwYJvncwLTCgomhMSDPZv_DlCuUmTeEmTPPNXLVO8GMx_4r-Di6vP5tjbICJK2uZtxIg4cuN-98JYXD2M3OhtTfXE5TUcyfcT0uC4fZOnp9a5WHq34A2446mh1XjfJXwWMoOxJ3Gz6PfF8qKxSslq2BJ8VCkucMC7LYKl1aXpkcArZKV1_p2XZaW6nxSnkK94vnPfS6e1QzQcHr0knhsRjyrEYsZ-Z4c2zqDoWV3oWP2bfDJ8wn38KeQSshEuSRR24vNZgeFX9a7-Q4rqtXoW2fwdqOmLebGsURtDjyIglTkn6hvccPGJwYBv592N60xU5yw8FyuI9xRslnMx8T-A&__tn__=-R">Latino ficaram sensibilizados com o seu relato e mandaram mensagens positivas após o momento tenso. “Ainda bem que descobriram a tempo. Quem tem Deus tem tudo”, avaliou uma internauta. “Preferimos você saindo tenso do que morto”, brincou outra. Já uma terceira tocou um ponto importante nesta história toda: “Você que não andava de avião, eu vi uma vez na TV”.

Para quem não sabe, o cantor tem um sério problema com aviões. Em 2012, ele compartilhou com os seus seguidores do Twitter uma outra situação semelhante enquanto voava para Sergipe. “Foi aterrorizante porque sofro de fobia! De qualquer forma um boing com mais de 20 anos de uso tinha que ser encostado. São muitos anos voando”, escreveu o dono do hit Me Leva.

Latino já deixou claro em outras situações que tem pavor de voar, então o acontecimento serviu para reforçar o seu medo. Apesar disso, sua agenda está cheia. Além de publicidades e campanhas publicitárias, o funkeiro está no line-up do Cavalheira na Ladeira, em Olinda, onde compartilhará o palco com atrações nacionais e internacionais.

Latino passou por um perrengue durante voo (Foto: Reprodução/Instagram)
Latino passou por um perrengue durante voo (Foto: Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito