Marília Mendonça

Marília Mendonça

Laudo final: Polícia enfim diz como Marília Mendonça morreu, faz exame em piloto e tem descoberta brutal

Polícia enfim diz como Marília Mendonça morreu - Foto: Reprodução
Polícia enfim diz como Marília Mendonça morreu – Foto: Reprodução

Apelidada como a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça morreu aos 26 anos no último dia (05) de novembro

A trágica e precoce morte de Marília Mendonça deixou uma série de questionamentos e vem passando por uma investigação minuciosa. E nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais finalmente se pronunciou e expôs o que aconteceu com a cantora e os outros ocupantes do avião que caiu no último dia 5 deste mês em Caratinga (MG).

Durante uma entrevista coletiva, as autoridades relataram que todas as vítimas do acidente aéreo sofreram politraumatismo, lesão grave de, pelo menos, dois órgãos ou duas partes distintas do corpo.

Vale destacar que, além de Marília Mendonça, outras quatro pessoas estavam na aeronave, sendo elas o piloto, Geraldo Medeiros; o copiloto, Tarciso Viana; o produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia; e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho.

Segundo as informações expostas pelo ‘Notícias da TV’, o médico-legista Thales Bittencourt de Barcelos, afirmou que todos tiveram politraumatismo contuso na queda do avião, após os exames.

O profissional ainda destacou que Marília Mendonça e os outros ocupantes do avião morreram com o impacto da aeronave no solo, visto que bateram as cabeças e os corpos com a queda.

Veja também

Marília Mendonça se foi aos 26 anos, após acidente aéreo (Foto: Reprodução)
Marília Mendonça morreu aos 26 anos, após um trágico acidente aéreo (Foto: Reprodução)

RICO EXPÕE MARÍLIA MENDONÇA NA FAZENDA 13

Sem saber da morte de Marília Mendonça aos 26 anos, Rico Melquiades rasgou o verbo e cantou uma canção da artista em A Fazenda 13, emocionando a todos. Na ocasião, o humorista estava tentando animar os colegas com um “show” ao vivo e colocou Ausência em sua playlist.

“Preocupa não, que eu vou tomar vergonha na cara”, cantou o humorista. “É nada, eu duvido”, ironizou Bil Araújo, que assim como o alagoano também é fã da cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários