Celebridades

Laura Cardoso abre o jogo sobre aposentadoria e dá detalhes sobre fim da carreira

Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo e estará no elenco de A Dona do Pedaço
Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo (Foto: Reprodução)

Laura Cardoso deu o que falar ao desabafar sobre uma possível aposentadoria e deixou seus fãs animados

A atriz Laura Cardoso, da Rede Globo, longe das novelas desde o fim de O Outro Lado do Paraíso, não quer saber em aposentadoria tão cedo.

Aos 91 anos de idade, com mais de 50 novelas em seu currículo, além de trabalhos no cinema e no teatro, Laura Cardoso não sente a menor vontade de parar.

+Ex-BBB Gleici, vencedora do reality, é vista chorando horrores e dura realidade é revelada 

+SBT toma decisão radical, apaga Chaves no dia de seu aniversário e motivo choca

+MasterChef: Paola Carosella causa com look fora do normal na final do reality

“Nunca que quero me aposentar e fazer tricô, já falei 500 vezes, não sou a velhinha que faz tricô, sou um demônio, quero trabalhar, interpretar, fazer mil vidas. Até sei fazer tricô, mas não, ficar quietinha, não. Não posso viver sem trabalhar, sem me imaginar fazendo teatro, TV, cinema, não consigo, aí eu morro”, disse Laura Cardoso em entrevista para o programa As Vilãs que Amamos, que foi ao ar no canal Viva.

Na conversa, Laura Cardoso revelou que é daquelas que gosta de fazer qualquer tipo de personagem, especialmente aqueles que tem algum tipo de maldade.

“A vilã é um negócio rico. Você tem que procurar a maldade na alma do ser humano. Às vezes ela faz mais sucesso que a mocinha, ela é mais colorida, é bom de se fazer”, disse a veterana.

Questionada sobre os motivos dos vilões atraírem mais a atenção do público, Laura Cardoso respondeu: “Acho que o público gosta das vilãs porque elas não são lineares, ela sobe, desce, um dia ela está mais boazinha, no outro ela está ruim, então acho que ela atrai mais”.

A atriz Laura Cardoso segue exclusiva da Globo. (Foto: Reprodução)

Apesar de representar a vilania na TV, a atriz da emissora carioca garante que não gosta do lado mau do ser humano fora das telinhas. “Maldade, mentira, safadeza, não gosto. Tem uma porção de coisas no ser humano que não gosto. A maldade de um ser humano com outro me deixa mal. Preconceito é uma coisa horrível, em qualquer sentido e houve um tempo em que o preconceito era muito forte com a gente”, contou ela.

+Lula envolve famoso da Globo em rixa com defensor de Bolsonaro e o pior acontece

“A gente era meio que botado de lado porque éramos atores. Isso me doía, mas acho que sempre tive uma capa, eu mesma ia me protegendo contra essas coisas. As pessoas que têm preconceitos são vilãs. Você não pode ter preconceito, é uma coisa horrível”, completou a artista.

Diferente do que muita gente pensa, Laura Cardoso garantiu não ter técnica para atuar e que busca inspiração em suas lembranças para compor os seus personagens. “Prefiro me usar, usar meus sentimentos, meu corpo, minha força. É muito bom você voltar nas suas lembranças, na sua vida, aí você ou chora ou ri”.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO