Laura Cardoso se afasta de novela por doença


Laura Cardoso entrou em "A dona do pedaço" e precisou se afastar às pressas por problemas de saúde Foto: Paulo Belote/ Rede Globo/ Divulgação
Laura Cardoso, que entrou em “A dona do pedaço”, está passando por dificuldades. A veterana tem saúde frágil (Foto: Paulo Belote/Rede Globo/ Divulgação)

Aos 92 anos Lauara Cardoso enfrenta fase difícil.

Laura Cardoso está atuando na novela A Dona do Pedaço, a qual ela vive a personagem Matilde, e essa guarda nada menos que o grande segredo da novela: quem é a filha de Maria da Paz.

Ela entrou no núcleo da novela de Walcyr Carrasco no final de setembro e apesar da vontade em trabalhar aos 92 anos está a todo o vapor, a saúde já diz o contrário. Segundo informações do RD1, Laura Cardoso teve que se afastar das gravações por diversas vezes, uma vez que ela se encontra frágil.

Apesar de não ter nenhuma doença mais grave, ela tem a saúde delicada e por esse motivo não pode se submeter a rotina intensas de gravação. Quem acompanha a novela, sabe que ela entrou para viver Matilde, que é a avó da personagem Joana. Essa segundo indícios é a filha de Maria da Paz, porém, só a senhora Laura Cardoso para por fim no mistério.

Ela estava longe das tramas desde 2017, ano o qual ela esteve em O Outro Lado do Paraíso, vivendo a personagem Caetana. Antes de entrar em A Dona do Pedaço, a simpática atriz conversou com o Jornal EXTRA e falou sobre seu personagem na novela e vitalidade aos 92 anos.

“Amor à vida. O que me motiva a siar de casa para trabalhar é a minha vontade de viver. Não penso em aposentadoria. Nem aos 100 anos!”, disse Laura Cardoso. E ela contou ainda o que faz para manter sua mente saudável: “Faço palavras cruzadas e leio muito . Sou atenta a tudo que acontece ao meu redor. A cultura do pais está desamparada. Rezo pelo Brasil todas as noites”.

Veja também

Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo e estará no elenco de A Dona do Pedaço
Laura Cardoso é uma atriz veterana da Globo e estará no elenco de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]