Celebridades

Laura Cardoso não segura a emoção e chora ao ganhar homenagem de globais: “Maior atriz que eu já conheci”

Laura Cardoso
Laura Cardoso entrou em “A dona do pedaço” e precisou se afastar às pressas por problemas de saúde Foto: Paulo Belote/ Rede Globo/ Divulgação

Laura Cardoso não segura a emoção e chora ao ganhar homenagem de globais: “Maior atriz que eu já conheci”

Uma das maiores atrizes do país, Laura Cardoso, de 93 anos de idade, participou de um momento de muita emoção na madrugada desse sábado. A famosa foi homenageada por alguns amigos da Rede Globo no “Conversa com Bial”, e não conteve a emoção.

+Famosos lamentam a morte de Vanusa e prestam homenagens

Junto a filhas e netos, Laura Cardoso, que conta com mais de 78 anos de carreira e o recorde de 63 novelas, acompanhava os depoimentos dos colegas de trabalho, como Tony Ramos, Lima Duarte e Fernanda Montenegro.

+Luciano Huck homenageia Tom Veiga, intérprete de Louro José: “Querido amigo”

Laura Cardoso não segura a emoção e chora ao ganhar homenagem de globais (Foto: Reprodução)

“Tenho acompanhado e sido testemunha de uma vitalidade ímpar que chega os 90 anos acreditando na arte de interpretar. Ela é quase uma criança”, exaltou Lima Duarte a amiga, que declarou seu carinho em resposta. “Eu e Lima, a gente se completava, se entendia. Fizemos coisas difíceis, textos estrangeiros que a gente não tinha ideia, mas a gente pegava, estudava e saia umas coisas lindas. Fomos abençoados por Deus.”, relembrou.

Você é uma mulher de coração, da crença e da cultura teatral. Não só do Brasil, mas da história humana. Somos testemunhas de 100 anos de história deste país e fico muito feliz de fazer parte da sua geração. Não somos muitos, mas ainda somos muito bons”, disse Fernanda Montenegro a Laura Cardoso.

+Fábio Porchat manda recado após ataques religiosos em obra premiada: “Se Jesus voltasse, voltaria gay”

Laura Cardoso não conseguiu conter a emoção em frente o reconhecimento dos atores globais, e acabou chorando. “Fernanda é a maior atriz que eu já conheci na minha vida. É um exemplo de mulher, de atriz e de colega”, disse, agradecida.

Eu sou uma louca, uma Maria louca na arte de representar. Amo representar“, definiu Laura Cardoso a sí própria.

Atriz deixa gravações para tratar doença

Recentemente, Laura Cardoso, parou o país após anunciar que pegou uma forte gripe. A notícia preocupou uma legião de fãs da atriz, pois ela precisou parar de ir nas gravações da novela A Dona do Pedaço. Mas de acordo com o colunista do UOL, Flávio Ricco, a artista já voltou aos estúdios Globo .

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna