Celebridades

Laura Müller surpreende e supõe gravidez de Sandy no Altas Horas

Sandy (Foto: Divulgação)
Sandy (Foto: Divulgação)

O Altas Horas (09) deste sábado teve assunto pra não acabar mais. Uma das surpresar mais marcantes da edição foi uma interação entre a cantora Sandy e a sexóloga Laura Müller. Após responder uma dúvida da filha de Xororó, a profissional chegou a insinuar uma gravidez.

Quando a gente esquece um dia a pílula, eu sei que temos que tomar imediatamente quando a gente lembra. Mas se você percebe dias depois, quanto tempo é melhor se prevenir de outra maneira para não engravidar?”, questionou Sandy, dando início ao assunto.

A sexóloga respondeu normalmente ao questionamento da esposa de Lucas Lima: “Até você menstruar novamente, vai precisar usar camisinha ou outro método. Passou a menstruação, que sinaliza o final de um ciclo e início de outro, vai precisar usar camisinha”.

+Fernanda Lima surpreende e volta a falar sobre polêmica com Silvio Santos

Em seguida, no entanto, veio a suposição: “Irmãozinho à vista?”. Sandy foi rápida ao esclarecer que não está grávida: “Não, não”.

CANTORA REVELOU SEGREDO DE DUPLA COM O IRMÃO

Como o TV Foco já informou, a cantora Sandy foi o grande destaque da noite no programa Altas Horas. Ela, que constantemente é convidada especial da atração, falou sobre a vida pessoal e carreira profissional, inclusive sobre os primeiros anos, quando fazia dupla com o irmão, Júnior.

Ela revelou um segredo curioso sobre essa fase de sua carreira. Enquanto conversavam sobre a mudança de voz sofrida na adolescência, Sandy contou que Júnior já gravou alguns trechos de música que seriam dela originalmente.

“Tirei os tons das músicas para gravar um disco e passaram-se uns meses até eu realmente gravar. Aí, quando fui gravar, não alcançava alguns tons porque eu perdi alguns agudos. Meu irmão, que é mais novo, ainda tinha vozinha de criança e gravou para mim os agudos”, disse.

E completou: “Aqueles agudos a gente cantou do jeito que dava. Quem alcançava a nota que fazia. Era ele (Junior) no caso. Minha voz deu uma encorpada e eu ganhei uns graves que eu não tinha. Por causa da testosterona do menino no nosso útero”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.