Celebridades

Celebridades

Laura Neiva posa ao lado de Chay Suede, ator faz algo inesperado e detalhe rouba a cena

Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)

O ator Chay Suede conquistou os fãs nesta quarta-feira, 20 de março, ao posar ao lado de sua esposa, a atriz e modelo Laura Neiva.

+Thammy Miranda é convocado e deve assumir cargo de vereador de São Paulo

Em seu perfil oficial nos Intagram, Laura compartilhou um registro com o maridão e seus pets e um detalhe em especial chamou a atenção dos internautas: o olhar de Chay.

+Luísa Sonza ousa com visual, surge com algo nunca visto e público reage

Isso mesmo! A forma como Chay olhou para Laura Neiva roubou a cena e os comentários só foram à respeito disso. “Namore alguém que te olhe como o Chay olha para Laura nesta foto”, disse um fã. “Que olhar apaixonado pela sua esposa”, comentou outro internauta. “Olha a carinha que o Chay olha pra ela. Meninas, não aceitem menos que isso”, escreveu outra seguidora.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BvPHgPkBRcE/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_loading_state_script

Laura Neiva e Chay Suede se casaram recentemente após reatarem mais uma vez o noivado. O casal de atores optou por uma cerimônia bem íntima e com poucas pessoas. Alguns famosos marcaram presença como os atores Ingrid Guimarães e João Vicente de Castro.

Em entrevista para o programa TV Fama, Laura falou sobre os planos para a primeira gravidez. “Eu sempre quis ter bebe. Mas eu estou aproveitando muito essa fase com Chay. Sempre tive vontade de ter“, revelou a atriz,  namorou com o ator por mais de dois anos.

Laura aproveitou a oportunidade para revelar que pretende sim voltar a trabalhar como atriz. Morando no Rio de Janeiro com o marido, que é contratado da TV Globo e está escalado para uma das próximas novelas das nove da Globo, Laura contou que vai se dedicar ao teatro nos próximos meses.

MAIS SOBRE O CASAMENTO

Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)
Laura Neiva e Chay Suede (Foto: Divulgação)

Após um casamento relâmpago, Laura Neiva começou a revelar, aos poucos, detalhes da cerimônia que oficializou sua união com o ator Chay Suede.

Em seu perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou um clique cheio de fofura ao lado do maridão e recebeu diversos elogios dos internautas.

Na imagem, Laura aparece paparicando sua irmã mais nova, Teresa, que está fazendo apenas seis meses de vida. “Hoje Teresa faz seis meses! VIVA!”, escreveu Laura na legenda da imagem.

https://www.instagram.com/p/Bt1KRtPAzuV/

MAIS SOBRE O CASAL

Chay Suede e Laura Neiva se casaram no último final de semana após reatarem o casamento. (Foto: Reprodução)

Chay Suede e Laura Neiva trocaram alianças e causaram nas redes sociais. É que o casamento dos atores estava marcado para acontecer em dezembro do ano passado, mas como eles estavam separados meses antes a cerimônia acabou não acontecendo.

Agora marido e mulher, Chay e Laura já estão comemorando. Várias celebridades estiveram no momento mais importante da vida dos jovens e desejaram apenas coisas boas para eles, caso dos atores Ingrid Guimarães e João Vicente de Castro.

Mas o que chamou mesmo a atenção dos convidados foi a forma como Chay tirou a esposa do local e a levou para a noite de núpcias. O ator da Globo pegou a atriz no colo e levou até o carro. Ela ainda usava o vestido de noiva e ele já estava todo despojado de mochila.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários