Novelas

NovelasSegundo Sol

Laureta abandona Karola em Segundo Sol e dispara: “Nem lhe conheço”

Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Karola (Deborah Secco) vai aplicar um golpe daqueles em Beto (Emilio Dantas), fugindo com toda a fortuna que foi desviada da conta conjunta de Valentim (Danilo Mesquita) em Segundo Sol. O dinheiro é proveniente de todo o faturamento que ela juntou com a falsa morte do músico. 

Ele vai contar toda a verdade ao país para inocentar Luzia (Giovanna Antonelli), e diante disso, será praticamente linchado por toda a população de Salvador. Karola também será atacada por todos os lados e a sua única saída será fugir com o amante, Remy (Vladimir Brichta), para fora do país. 

Laureta (Adriana Esteves) é quem irá orientar a cúmplice, dizendo: “Para todos os efeitos, se alguém me perguntar se lhe conheço, eu vou negar”.  “Então, dê o fora daqui, duas caras!”, se desespera Karola. 

Karola e Laureta (Foto: Reprodução)

“Só estou falando isso para você entender que sua situação aqui em Salvador é insustentável! Você não tem como continuar nesta cidade, aliás, nem neste país, na minha opinião!  O mais importante é saber a hora de sair de cena, Karola, como faz uma boa atriz. Essa hora chegou para você”, aconselha. 

“Você tem que se mandar com a grana toda! Ir embora na moita! A única saída é o aeroporto“, assegura Remy, que foge com ela e com todo o dinheiro, sem imaginar que o pior o espera. 

Veja também

Eles embarcam para Fortaleza e, lá, ao ver uma reportagem de Beto e Luzia saindo juntos da cadeia, ela decide não entrar no avião. “Borimbora, é o nosso voo… Ande, Karola… É o que que deu em você? Ficou maluca? Levanta, bora embarcar”, implora Remy, enquanto ela fica paralisada.

Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Se você não vier comigo agora, eu lhe mato, ouviu, eu lhe esgano aqui mesmo nessa sala VIP desse aeroporto! Tô falando sério”, ameaça. A loira então finge que irá com ele, que se distrai, e dá a deixa para a sua fuga. “Eu vou retocar minha maquiagem porque devo estar parecendo uma palhaça”, anuncia.

Bêbada, grávida e descontrolada, Rosa rasteja por Ícaro e é escorraçada

A partir daí, ela deixa o avião e o abandona. “Onde é que essa maluca foi? Eu quero descer, me deixe descer!”, gritará o malandro, depois que o avião já tem decolado. Karola, por sua vez, estará sem nada, mas declara: “Ai, Remy! Me perdoe! Eu não posso fazer isso com meu filho”.

A cena irá ao ar no dia 1º de setembro em Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários