Geraldo Luís

Geraldo Luís

Lavador de cadáver, grande parceiro exposto e vício: Geraldo Luís tem intimidade arrancada

O apresentador Geraldo Luís, da Record (Foto: Reprodução)
O apresentador Geraldo Luís, da Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís teve sua intimidade exposta ao Brasil

O apresentador Geraldo Luís, responsável pelo comando do Balanço Geral – Edição de Sábado, na Record TV, possui uma longa história nas mídias sociais. Apesar do sucesso, o comunicador de 50 anos é bastante discreto e não costuma expor muitos detalhes da vida íntima.

Por conta do estilo de vida recatado, o público acaba ficando ainda mais curioso para saber a respeito do lado pessoal do jornalista.

LAVADOR DE CADÁVERES

Poucos sabem, mas, antes de ingressar nas telinhas Geraldo Luís teve um emprego um tanto quanto macabro e assustador, o de ‘lavador de cadáveres’.

Durante uma entrevista à revista ‘Contigo’, do UOL, o próprio apresentador abriu o jogo sobre o assunto e trouxe à tona a profissão que exerceu por um tempo.

Veja também

“Um dia, o chefe do IML me levou para ver uma necropsia. Quase desmaiei. E, mais para frente, lá se tornou meu lugar de trabalho: comecei a lavar os corpos dos mortos”, contou o entrevistado, citando a experiência de ser ‘lavador de cadáveres’.

PARCEIRO

Para quem não sabe, recentemente, o apresentador da Record lidou com boatos sobre sua orientação sexual. Porém, a grande verdade é que ele está aproveitando muito sua vida e assumiu que seu parceiro de vida é o filho, João Pedro, de 22 anos.

Cada vez mais presente nas redes sociais, Geraldo Luís e o herdeiro estão compartilhando um pouco do que vivem e fazendo declarações um para o outro. Vale destacar que o familiar do comunicador foi uma peça fundamental no auxílio do patriarca durante a luta contra o coronavírus.

Geraldo Luís é pai de João Pedro, seu grande parceiro de sua vida (Foto: Reprodução / Instagram)
Geraldo Luís é pai de João Pedro, seu grande parceiro de sua vida (Foto: Reprodução / Instagram)

VÍCIO

Recentemente, o apresentador escancarou a história de um dependente químico que pediu sua ajuda e conseguiu ser internado. Desse modo, o apresentador relembrou o caso e mostrou como o dependente está hoje em dia. “Quase desistiu mas está lá…como estão vendo já engordou, está trabalhando na clínica e lá deve continuar até o final do tratamento”, disse.

Além disso, Geraldo Luís frisou que fica feliz em poder contribuir com as pessoas que precisam e escancarou o perigo da dependência química. “Feliz em poder ajudar a salvar mais uma alma deste inferno de dependência química. Que ele se apegue a Jesus e lute”, comentou Geraldo Luís.

Geraldo Luís expõe vício - Foto: Reprodução
Geraldo Luís expõe vício – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários