Lavínia Vlasak revela o desafio de interpretar personagem transcendente de Totalmente Demais


Lavínia Vlasak deu vida a Natasha em duas especiais ocasiões na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Lavínia Vlasak deu vida a Natasha em duas especiais ocasiões na Globo
Lavínia Vlasak deu vida a Natasha em duas especiais ocasiões na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Natasha vivida por Lavínia Vlasak é uma das personagens mais sábias e interessantes de Totalmente Demais que está de volta na tela da Globo em reprise

Com o coronavírus, o público da Globo agora está podendo matar saudades que tinha da novela Totalmente Demais que tinha Natasha, vivida por Lavínia Vlasak, um das grandes bases de Arthur (Fabio Assunção). É essa mulher que ajuda o garanhão a ganhar uma aposta contra Carolina (Juliana Paes) e a notar que ele está perdido por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Curiosamente a atriz esteve recentemente no ar na trama de Bom Sucesso revivendo Natasha com um olhar mais maduro e bonito. Sobre esse e outros assuntos confira uma entrevista que Lavínia concedeu para a Globo.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina arranca restaurante de René, lhe tira fortuna e o deixa na pobreza após flagra

Como foi saber que Totalmente Demais voltaria ao ar?

Lavínia Vlasak: “Fiquei muito feliz. Acho uma novela leve, que trata muito da evolução, do aprimoramento do ser humano e traz uma temática pertinente para os dias atuais e tudo isso que estamos vivendo.”

O que significou Totalmente Demais na sua carreira?

Lavínia Vlasak: “Foi um trabalho bem especial. Retomei a parceria com um grande amigo, que é o Fabio Assunção, e com o Reginaldo Faria, com quem eu já havia trabalhado em ‘A Força de Um desejo’. Também tive a oportunidade de trabalhar pela primeira vez com outras pessoas como a Juliana Paes, a Glória Menezes. Foi um momento de reencontros e descobertas de novos amigos, novas formas de atuação.”

Veja também

+ Fina Estampa: Notícia impactante atiça o Diabo de Tereza Cristina que atira para matar René

A personagem inclusive voltou ao ar em ‘Bom Sucesso’. Como foi essa experiência de reviver uma personagem em outra novela?

Lavínia Vlasak: “Foi bem interessante porque tivemos entre três e quatro anos entre a Natasha de ‘Totalmente Demais’ e a de ‘Bom Sucesso’. Mesmo sendo a mesma personagem, tivemos a passagem do tempo, que traz mudanças. É preciso manter a semelhança, mas entender que a personagem não pode ser estática, ter ficado parada no tempo. Então é preciso ter uma coerência e acompanhar como se ela também tivesse evoluído.

Natasha conhece Paloma em Bom Sucesso e é apresentada por Marcos
Natasha conhece Paloma em Bom Sucesso apresentada por Marcos (Foto: Reprodução/Globo)

Você retornou às novelas em Totalmente Demais, como foi essa volta?

Lavínia Vlasak: “Meu filho Felipe, na época, pode acompanhar no ar e identificar o que a mãe dele fazia. Já a Stela ainda era muito pequena. Nem tudo foi fácil, mas eu imagino que esse seja o grande desafio de muitas mulheres que se tornam mães na hora de retornar ao trabalho.”

Como você descreveria o seu personagem para o público?

Lavínia Vlasak: “Ela tinha relação boa com o ex, mas deixa a filha, Jojô (Giovanna Rispoli), muito à deriva. É algo completamente diferente de mim. Era uma ex-modelo desencanada. Às vezes, pessoas que trabalham com a beleza, moda, têm certa dificuldade com o envelhecimento e é bacana ver que a Natasha não teve nenhum problema em relação a isso. E eu não acho que a passagem do tempo te tira a beleza, acho que simplesmente modifica. Eu realmente acho que a beleza extravasa através do olhar. Nada mais bonito que um olhar sábio, um olhar de aceitação, de contemplação. Isso para mim é uma beleza extraordinária.“, concluiu.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: