Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos, após fim com Taís Araújo, expõe o que conversou com filha e assume: “Posso ser preso”

Lázaro Ramos escancara relação com global (Foto: Reprodução/Cultura)
Lázaro Ramos escancara relação com global (Foto: Reprodução/Cultura)

De acordo com ator, ele teve conversa intrigante com filha

Recentemente, Lázaro Ramos marcou presença no quadro “Pizzaria do Faustão“, na Band, e entregou uma conversa intrigante com sua filha, Maria Antônia, de 7 anos.

Em suma, o ator confessou que a pequena o pediu um salto de presente e teve que ter uma criança para lá de importante com ela.

Isso porque, Lázaro Ramos confessou que é inapropriado uma criança usar um salto alto.

“Eu falei, Maria, não, meu Deus, criança não usa salto alto”, disse Lázaro Ramos enquanto dava altas risadas.

Desse modo, o artista afirmou que falou para filha que ele precisa ter cuidado com ela, se não, coisas ruins podem acontecer. 

Veja também

“Papai tem que ser responsável cuidando de você. Sua coluna está crescendo. Se o papai não for responsável cuidando de você, eu posso ser preso“, assumiu Lázaro Ramos.

Porém, a resposta dela foi ainda mais inusitada. “Pai, e se você for preso, eu posso usar salto alto? Simples assim”, afirmou o diretor, que levou Faustão aos risos.

ARTISTA FALA SOBRE CASAMENTO COM ATOR

Vale lembrar que, recentemente, Lázaro Ramos e Taís Araújo lidaram com uma baita crise no inicio da pandemia da Covid-19 e chegaram a pensar em se separar.

Durante uma entrevista para “Roda Vida”, da TV Cultura, a atriz expôs que as brigas começaram devido ao isolamento social.

“Piorou muito diante da pandemia. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar’. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos'”, começou atriz, que continuou:

“Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a mulher de Lázaro Ramos.

DESFECHO DE CASAMENTO

Mas, os artistas conseguiram reencontrar o amor ao fazerem um trabalho juntos na Rede Globo.

“Depois disso, a gente teve que se reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo”, disse Taís Araújo, que continuou:

“A gente fez uma série, ‘Amor e Sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, explicou a atriz.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários