Celebridades

Celebridades

Depois de abandonar a Globo e cogitar separação de Taís, Lázaro Ramos fecha contrato com a concorrência

Lázaro Ramos e Taís Araújo se desentenderam durante a pandemia e pensaram em se separar
Lázaro Ramos e Taís Araújo se desentenderam durante a pandemia e pensaram em se separar (Foto: Reprodução/ Cláudia)

Lázaro Ramos acredita que existe vida fora da Globo

O ator Lázaro Ramos é um grande ídolo das telinhas e também do cinema, todos sabemos, porém seu contrato com a Globo foi por água abaixo após 17 anos de emissora.

E se você pensava que Lázaro Ramos foi mandado embora, está enganado. Na verdade o próprio artista decidiu não renovar seu contrato com a TV Globo.

Lázaro Ramos atualmente fechou um contrato com o streaming da Amazon Prime, e claro, já tem trabalho garantido à vista. Desta vez, o artista vai encarar a cadeira de direção. 

O filme que Lázaro Ramos irá comandar será baseado no livro “Um Ano Inesquecível”, de Thalita Rebouças, Paula Pimenta, Brunca Vieira e Babi Dewet. Mesmo assim, a série da Globoplay, em sua segunda temporada, “Araúnas”, será seu último trabalho fixado no grupo Globo, até o momento.

+Ator famoso revela ter ficado com muitos homens, mas não se determina gay: “Nem eu mesmo sei o que sou”

Lázaro Ramos anunciou sua saída da TV Globo: “Há 17 anos, eu, um menino chegava à Rede Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também”, disse o ator, inicialmente.

Veja também

Lázaro Ramos e Tais Araújo
Lázaro Ramos e Tais Araújo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos se sente agradecido à Globo e planeja novos ares em sua carreira artística. “Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir. Nesses anos, a Globo me proporcionou ir muito além daquilo que sonhei. E agora seguirei para outras descobertas, aventuras”, finalizou o marido de Taís Araújo, em sua declaração.

+Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família oculta verdade e escândalo choca público: “Ele tinha medo”

DISCUSSÃO DE CONVIVÊNCIA

Há quase 15 anos casados, os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo tiveram alguns conflitos no período de pandemia. Isso mesmo! Durante o período de isolamento social, o casal teve algumas brigas de convivência.

As discussões e desentendimentos foram tantos que Lázaro Ramos e Taís Araújo cogitaram até se separar por um período. “Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, contou.

Taís Araújo então achou uma maneira de se reconectar com o marido e juntos se entenderem melhor: “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. Sendo assim, a gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro, e foi justamente um momento crucial para nossa reconexão”, disse a esposa de Lázaro Ramos.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Para completar, sou um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Um declarado 'SBTista' de coração, assumo que foi Chespirito quem formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários