Celebridades

Lázaro Ramos desce a lenha, fala de barraco e crise no casamento com Taís Araújo: “A gente quebrou muito o pau”

Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Divulgação)
Lázaro Ramos e Taís Araújo (Foto: Divulgação)

Lázaro Ramos abriu o jogo sobre seu casamento com Taís Araújo e deu o que falar

O ator Lázaro Ramos resolveu abrir o jogo sobre o seu casamento com a atriz Taís Araújo. O global confessou que o período de quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus colocou a sua relação com a famosa atriz em risco.

Em entrevista ao programa “Além da Conta: Novo (A)Normal”, comandado por Ingrid Guimarães na GNT, Lázaro Ramos contou que “quebrou muito pau” com a esposa no período de isolamento social ao lado dos dois filhos do casal, João Vicente, de nove anos de idade e Maria Antônia, que tem apenas cinco anos.

+”Comigo não tem essa história de passado”, detona Angélica publicamente em resposta a Mara Maravilha

“O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau. Principalmente porque nunca administramos tanta coisa juntos. Posso dizer? Achei que a gente fosse se separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena”, explicou o ator.

+Neusa Borges, aos 79 anos e levada às pressas para hospital após AVC, grita de dor e estado de saúde é revelado

Lázaro Ramos contou ainda que a produção da série “Amor & Sorte” que o casal tem gravado na pandemia também foi um dos motivos de briga entre eles. “A gente adora trabalhar e a gente fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos orientando remotamente como fazer”, contou o global.

Lázaro Ramos e Taís Araújo formam casal famoso - Foto: Reprodução
Lázaro Ramos e Taís Araújo formam casal famoso – Foto: Reprodução

Atriz retoma trabalhos em Amor de Mãe

Com a flexibilização do período de isolamento social, a Globo montou uma verdadeira tática de guerra para retomar as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. Taís Araújo, que é uma das protagonistas da novela escrita por Manuela Dias para a faixa das 21h, precisou deixar o isolamento social e voltou a trabalhar nos estúdios da Globo.

Ainda na conversa com Ingrid Guimarães, o ator Lázaro Ramos garantiu que quando a atriz retomou o trabalho na novela das nove eles já tinham superado a fase de crise.

+Fátima Bernardes, em decisão bomba do filho prestes a sair de casa, entrega sofrimento citando pai: “Injusto”

“A gente passou por isso. Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãozinho de vez em quando… Agora não largo mais, amor”, brincou ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.