Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos expõe global, detona tudo que pensa dele e esculhamba sem dó, após briga feia: “Porr@”

Lázaro Ramos escancara relação com global (Foto: Reprodução/Cultura)
Lázaro Ramos escancara relação com global (Foto: Reprodução/Cultura)

Lázaro Ramos detonou o global com gosto de gás e escancarou tudo que viveu

O ator Lázaro Ramos concedeu uma entrevista reveladora ao programa Otalab, do UOL, e fez questão de abrir o jogo para falar de sua intimidade ao público. Assim sendo, o artista mandou um recado na lata para um global e escancarou a relação dos dois.

O famoso em questão trata-se de Wagner Mourão, de quem o marido de Taís Araújo já é próximo há anos. Segundo o astro de grandes novelas, o colega está sempre com a agenda cheia e não atende mais suas ligações. “Wagner Moura é a pessoa que tem a agenda mais lotada do Brasil hoje em dia. Estou fazendo isso aqui como uma provocação, é para esse vídeo chegar nele e ele perceber que eu o estou expondo na internet”, disse o entrevistado aos risos.

Além disso, Lázaro Ramos trouxe à tona os projetos que Wagner vem realizando atualmente, dando destaque até mesmo ao filme mais caro da Netflix, Agente Oculto.

“Wagner acabou de estrear uma série com a atriz de ‘Handmaid’s Tale’ [‘Iluminadas’, com Elizabeth Moss]. O Wagner Moura fez o filme mais caro da história da Netflix (‘Agente Oculto’). O Wagner Moura, neste momento, está filmando em Atlanta outra superprodução [‘Civil War’]”, comentou ele a Otaviano Costa.

BRIGA DE HORÁRIOS

Veja também

Mas, Lázaro Ramoso não deixou de externar sua revolta com o amigo lhe esnobando. “Ele agora não tem mais tempo pra mim. Ele não tem mais tempo pra atender meus telefonemas. Ele não faz mais chamada de vídeo comigo. Então talvez, Ota, se você pedir, ele abra um tempinho pra trabalhar comigo”, brincou ele, expondo a briga de horários entre os dois.

“Waguinho, ó paí, ó: tanta história juntos, tanta emoção. Você está abandonando o seu passado! Atenda a p**** do telefone, Wagner. Responda minhas mensagens”, pontuou o marido de Lázaro Ramos, clamando pela ajuda de Otaviano Costa.

Lázaro Ramos e Wagner Moura - Foto: Reprodução
Lázaro Ramos e Wagner Moura – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários