Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos revela que quase não ia para a Globo para ser Cirilo no SBT

Lázaro Ramos (Foto: Reprodução / Marcos Ferreira)
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução /
Lázaro Ramos e Tata Werneck
Lázaro Ramos e Tata Werneck (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos foi convidado do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck, nesta terça-feira, 20 de novembro. O ator revelou que, bem antes de estrear na Globo, quase deixou Salvador e foi fazer novela no SBT, nos anos 90.

+Com medo de perder audiência, Record toma decisão e volta com famoso programa

O motivo? O artista foi selecionado para interpretar o personagem Cirilo, da novela Carrossel. “Fui ator mirim, quando tinha 10 anos fazia alguns programas na TV local. O SBT estava fazendo uma versão de ‘Carrossel’, ‘Colégio Brasil’. Eu fui selecionado para ser o Cirilo brasileiro. Não fui porque o salário era baixo e meu pai não me deixaria ficar sozinho em outro Estado sem ele”, contou. A novela foi exibida em 1996 e tinha Maria Padilha, Giuseppe Oristânio e Patrícia de Sabrit no elenco.

+Marília Mendonça pega todos de surpresa e fala sobre pausa na carreira; entenda

Na sequência, Lázaro, apesar de não demonstrar, admitiu que na infância não era tão falante como hoje em dia. “Eu era menino criado preso em uma casa com quintal, muito estudioso, seríssimo. Minha família não deixava eu brincar na rua, mas ao mesmo tempo era uma família muito afetuosa, que se reunia para rir junto. Só virei aluno extrovertido quando fui para a escola pública, comecei a fazer teatro”.

Veja também

Falando em teatro, o pai era contra. “Meu pai a princípio não queria que eu fizesse por medo da dificuldade de se manter. Um dia ele foi ver minha primeira peça. Quando acabou ele me segurou, não me disse nada, mas com o olhar dele senti que ele não podia dizer com palavras que me autorizava a ir atrás do meu sonho. Eu não esqueço esse olhar dele nunca”, disse.

Lázaro Ramos e Tata Werneck (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos e Tata Werneck (Foto: Reprodução)

Ainda na atração, o ator da Globo revelou que seu nome artístico inicial em tempos de teatro na Bahia era Lula Somar, junção das sílabas iniciais dos seus primeiros nomes (Lula) e, por fim, Ramos ao contrário (Somar). O nome verdadeiro do ator é Luís Lázaro Ribeiro Ramos.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários