Celebridades

Celebridades

Lázaro Ramos se despede da Globo após trocar emissora pela concorrente: “Fui muito feliz”

Lázaro Ramos se despediu de forma oficial da Globo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos se despediu de forma oficial da Globo (Foto: Reprodução)

Ator assinou contrato de exclusividade com o Prime Vídeo

Na manhã de hoje (22), o ator Lázaro Ramos compartilhou com os seus seguidores um vídeo de despedida para a TV Globo, emissora na qual ele trabalhou durante 19 anos. Foi ele próprio que decidiu não renovar com o canal, pois, já assumiu um novo compromisso profissional, ele trocou a Globo pelo Prime Vídeo, plataforma de streaming da Amazon.

“Há 17 anos, eu, um menino, chegava à Globo. Eu era um ator baiano, nascido e criado no Bando de Teatro Olodum. Sabia pouco de tudo e um pouquinho de mim também. Trazia os ensinamentos e os meus ídolos do bando. Mas o pouco que eu sabia é que eu tinha possibilidades, que eu tinha muito a descobrir”, iniciou o famoso.

Lázaro Ramos ainda relembrou seus personagens e participações em programas na emissora. Em seguida, ele também agradeceu o fato de ter conhecido a esposa, a atriz Tais Araújo, no canal: “Acima de tudo, gente. Na Globo, eu fui feliz, muito feliz. E de quebra ainda conheci Taís, meu amor, minha companheira, a mãe dos meus filhos, e fiz muitos amigos, me aproximei de ídolos, que estavam na frente e atrás das câmeras”.

Lázaro Ramos deixou a Globo após 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Lázaro Ramos deixou a Globo após 18 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Porém, ele fez questão de deixar claro, que sua saída não é algo eterno, e que é apenas um “até logo”, pois, ele continua de portas abertas na empresa. “Agora seguirei para outras descobertas, aventuras. A ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país seguem sendo a base do meu trabalho como artista”, completou o ator.

TRABALHOS

Mesmo sem contrato com a Globo, de acordo com informações do Notícias da TV, Lázaro Ramos vai participar das próximas temporadas de Sob Pressão e Aruanas, além do seu trabalho na série DPA – Detetives do Prédio Azul e nos filmes Silêncio da Chuva e Medida Provisória.

Veja também

Veja a despedida do ator no vídeo abaixo!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários