Celebridades

Leandro Hassum, após saída bomba da Globo, se revolta com atitude da emissora e detona: “Complicado”

Leandro Hassum surpreendeu ao detonar a Globo - Foto: Reprodução
Leandro Hassum surpreendeu ao detonar a Globo – Foto: Reprodução

Leandro Hassum chocou ao detonar a Globo depois de uma matéria envolvendo seu nome sobre sua vacinação contra Covid-19 nos EUA

O ator Leandro Hassum já foi um dos nomes mais famosos do time da Globo, estrelando sucessos de audiência como a serie humorística Os Caras de Pau. Agora, ele não tem mais contrato com o canal, e inclusive brilhou no fim do ano passado com o filme Tudo Bem No Natal Que Vem, sucesso tanto no Brasil quanto fora pela Netflix.

Tanto que o humorista surpreendeu ao disparar uma cítica contra a Globo em suas redes sociais por causa de publicação feita em um dos sites pertencentes ao grupo. A publicação dava a entender que ele havia sido vacinado para Covid-19 usando a “Xepa”, uma espécie de reaproveitamento de vacinas que estariam prestes a vencer.

Humorista pediu respeito

“É muito complicado vocês quererem ser respeitados quando vocês colocam uma matéria como essa. Xepa de c* é r***. Eu tenho uma comorbidade, sou portador de obesidade, que é uma doença crônica reconhecida desde 2013. Fiz todos os meus exames, levei meu certificado”, disparou Leandro Hassum sobre a matéria.

Leandro Hassum mostrou cartão de vacinação - Foto: Reprodução
Leandro Hassum mostrou cartão de vacinação – Foto: Reprodução

A Globo se pronunciou e alegou que não afirmou na matéria em questão que Leandro Hassum havia sido vacinado por “Xepa”, mas se desculpou de usar a imagem dele na chamada da matéria – que incluía artistas que usaram a “xepa” – no portal O Globo. “O erro foi associar esta imagem ao critério de vacinação”, assumiu o canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.