Celebridades Susana Vieira

Leandro Hassum é chamado de “coitado” por Susana Vieira e debocha da Globo após situação

Susana Vieira e Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Susana Vieira e Leandro Hassum (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Susana Vieira pegou todos de surpresa nos bastidores da Globo ao confundir Otávio Müller com Leandro Hassum e o assunto repercutiu na web

Susana Vieira protagonizou um daqueles momentos que só ela consegue, após a divulgação do vídeo dos bastidores da vinheta de fim de ano da Globo, na última segunda-feira (3). A famosa confundiu Otávio Müller com Leandro Hassum, e acabou ficando abismada ao descobrir que o humorista não faz mais parte do casting da emissora. Agora, o artista decidiu responder, já que foi chamado de “coitado” pela veterana.

O ator publicou uma imagem de Müller em seu Twitter e brincou ao mencionar a famosa música de fim de ano da platinada. “Bom dia! Vamos para mais uma gravação do hoje é um novo dia de um novo tempo”, escreveu o artista, arrancando risadas de seus seguidores.

Leandro Hassum já havia publicado o vídeo que mostra a atriz de Éramos Seis se confundindo com o seu nome e encarou tudo com muito bom humor e leveza. “A Susana me confundiu com quem, Fábio Assunção ou Otávio Müller? Susana Vieira, te amo. Coitados”, disparou entre risadas, se referindo ao termo usado pela artista quando descobriu que ele não é mais um funcionário fixo da Globo, assim como muitos outros ao longo deste ano.

Para quem não sabe, Leandro Hassum deixou o canal em maio deste ano, quando se mudou para os Estados Unidos com a sua família. Atualmente, ele comanda uma atração no canal da TNT no YouTube, em que entrevista diversos famosos durante refeições elaboradas. Claro que ele abusa do humor para dar mais ânimo para a atração.

O ator foi contratado pela Netflix e já lançará dois longos nos próximos meses. De acordo com o Notícias da TV, o primeiro se chama Tudo Bem no Natal Que Vem, e tem previsão de estreia para dezembro de 2020. O outro ainda não tem um título definido e a produção começará apenas no próximo ano.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics