Celebridades

Leandro Hassum é massacrado por interpretar personagem na Globo e dispara: “É apenas uma homenagem”

Leandro Hassum como Mazarito na Escolinha do Professor Raimundo na Globo (imagem: Reprodução)
Leandro Hassum como Mazarito na Escolinha do Professor Raimundo na Globo (imagem: Reprodução)

Leandro Hassum aproveitou sua participação no Encontro com Fátima Bernardes da Globo para responder as críticas que recebeu por interpretar personagem imortalizado por Costinha.

O ex-contrato da Globo, Leandro Hassum é uma pessoa muito querida na emissora, prova disso é que o humorista está participando de alguns programas do canal para divulgar seu novo filme ” O Amor dá Trabalho.”

+Jornalistas da Globo vivem romance secreto nos bastidores da emissora e verdade vem à tona

+Dan Stulbach surge com raquete que espancava personagem de novela e público reage: “Te odiava com todas as forças”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

E na manhã dessa sexta-feira, 30, Leandro Hassum participou do Encontro com Fátima, na Globo e aproveitou a ocasião para esclarecer uma polêmica causada pelo seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo.

Na releitura do programa que ficou imortalizado pro Chico Anysio e companhia, Leandro Hassum está interpretando o personagem Mazarito, que foi criado pelo humorista Costinha. Leandro entrou na quinta temporada do programa e alguns fãs de Costinha e da Escolinha do Professor Raimundo não gostaram da releitura do personagem feita pelo ator e fizeram uma série de críticas.

Leandro Hassum então aproveitou a oportunidade do programa de Fátima Bernardes e falou: “Peço desculpa aos grandes fãs de Costinha, mas saibam que é apenas uma homenagem carinhosa que eu tô fazendo.”

O ator também aproveitou para falar que Mazarito fez parte de sua vida e que ele não aceita o convite do programa idealizado em parceria entre Viva e Globo, para fazer outro personagem: “Não dá para imitar o Costinha. Eu tinha falado com a produção que, se eu fosse chamado para fazer Escolinha, eu queria fazer o [mesmo papel que] Costinha, por mais que eu não pareça com ele, por mais que eu não seja um bom contador de piada, mas foi o cara que permeou a minha infância, eram as piadas dele que eu contava na escola para os meus colegas.”

Leandro Hassum desabafa sobre críticas de seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Reprodução)
Leandro Hassum desabafa sobre críticas de seu personagem na Escolinha do Professor Raimundo (Imagem: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics