Celebridades

Leandro Hassum quebra silêncio e revela tudo sobre denúncias contra Marcius Melhem: “Estarei do lado da vítima”

Leandro hassum e Marcius Melhem (Foto: Divulgação)
Leandro hassum e Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

Leandro Hassum quebrou silêncio e falou pela primeira vez sobre denúncias contra Marcius Melhem

O ator e comediante Leandro Hassum surpreendeu ao falar pela primeira vez sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem, ex diretor de humor da Rede Globo.

Pra quem não lembra Leandro Hassum e Marcius Melhem trabalharam juntos por dez anos. Eles eram protagonistas do seriado “Os Caras de Pau” e fizeram diversos trabalhos dentro do núcleo de humor da emissora carioca.

+Catia Fonseca convoca Chris Flores em meio a notícia de guerra com Sonia Abrão: “Eles sempre perdem”

Apesar do longo tempo de parceria, Leandro Hassum afirma que nunca presenciou nenhum tipo de atitude desrespeitosa do colega de profissão.

“Tem oito anos que não trabalho nem falo com o Marcius. Enquanto estivemos juntos, nunca presenciei nenhum episódio de assédio. O caso dele está nas mãos da Justiça. Sempre estarei do lado da vítima, nunca do culpado“, disse o ator em uma entrevista para a Veja.

+Mulher fica possuída no Casos de Família, agride plateia com mão na cara e é segurada por três: “Vagabund@”

As acusações feitas contra Marcius Melhem continuam rendendo, mas o ator nega as acusações. Em nota, sua assessoria falou sobre o caso. “É com total indignação que Marcius Melhem recebe os questionamentos sobre as razões que o teriam levado a pedir uma licença de quatro meses à TV Globo. A decisão de se afastar de suas atividades na emissora foi do próprio Melhem e não tem relação alguma com as maldades veiculadas“, declarou.

Apesar de não ter presenciado nada, Leandro Hassum deixou claro que seu apoio sempre irá para as supostas vítimas de assédio de Marcius Melhem. Essa, inclusive, é a primeira vez que o veterano e manifesta sobre a polêmica.

O jornalista Marcius Melhem, ex- Globo - Foto: Reprodução
O jornalista Marcius Melhem, ex-Globo (Foto: Reprodução)

Ator deve ser intimado

Segundo informações do colunista Felipeh Campos, que participa do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Marcius Melhem deve receber um pedido judicial pelo seu comparecimento na delegacia já nos próximos dias. Ele seria intimado a prestar esclarecimentos sobre as graves acusações que tem enfrentado.

+Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner

“Ninguém se manifesta, ninguém fala absolutamente nada, a história só segue crescendo, aparecendo vítimas”, disse o jornalista da RedeTV!. Vale dizer que o ator e humorista, que recentemente foi demitido pela Rede Globo, saiu da emissora após 17 anos de contrato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.