Celebridades

Leandro Hassum tem fim de carreira anunciado aos 45 anos e motivo polêmico é escancarado

Leandro Hassum perdeu 60 kg desde que passou pela cirurgia bariátrica (Reprodução/Instagram)
Leandro Hassum perdeu 60 kg desde que passou pela cirurgia bariátrica (Reprodução/Instagram)

Leandro Hassum voltou a rebater as críticas de que havia perdido a graça depois de ter emagrecido. Ele chegou a ter o fim de sua carreira anunciado após ficar magro.

Um dos grandes humoristas do Brasil, Leandro Hassum surpreendeu há alguns meses após encerrar seu contrato com a Globo. Ele estava na emissora há 21 anos e surpreendeu todo mundo ao tomar a difícil decisão. Atualmente, o artista possui um programa no canal pago TNT, o Tá Pago.

Na tarde deste sábado, 21 de setembro, o humorista marcou presença no Programa da Maisa, no SBT. Durante sua participação na atração, Leandro Hassum acabou sendo questionado se deixou de ser engraçado após ter perdido peso. Quem acompanha a carreira do famoso, sabe que ele passou por uma grande transformação.

+Mulher de Roberto Justus surge com micro biquíni e viraliza na internet

+Luciano Huck tem candidatura anunciada e programa na Globo sofre grave ameaça

+Aos 39 anos, Cauã Reymond enfrenta problema de saúde e faz desabafo desesperado: “Está acabando comigo”

O humorista se submeteu a uma cirurgia bariátrica em 2014. Desde então, Leandro Hassum perdeu mais de 60 kg. “O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento”, disparou ele, rebatendo os comentários de fim de carreira. Foi então que Maisa Silva usou a seguinte afirmação: “Humorista que está acima do peso é melhor”.

+Danilo Gentili aparece com rosto completamente ensanguentado e seguidores disparam: “Homofobia”

“Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é prova disso”, disse ele fazendo referência a Mauricio Manfrini, que também estava entre os convidados. “Durante 40 anos eu fui gordo. Não adianta agora eu tentar convencer os outros”, disparou o ex-contratado da Globo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics