Celebridades Leonardo

Leandro, irmão de Leonardo, após mais de 20 anos da sua morte, tem segredo avassalador descoberto: “Ele mentia”

Leonardo: Leandro teve segredo contado pela filha Lyandra Costa (Foto: Reprodução)
Leandro teve segredo contado pela filha Lyandra Costa (Foto: Reprodução)

Leandro morreu de forma precoce, aos 36 anos de idade

Leandro, cantor conhecido por ter feito dupla sertaneja com o irmão Leonardo, morreu há cerca de 22 anos atrás. Ele era querido por todos na música e dono de uma legião de fãs, que ficaram completamente órfãos com a morte do famoso.

Ele, vale dizer, morreu em decorrência de um câncer no pulmão. E mais de duas décadas desde a morte do sertanejo, a filha dele, Lyandra Costa, resolveu fazer uma revelação inédita sobre o falecido pai. Em entrevista ao Yahoo, ela contou que o pai mentia sobre a grave doença.

+Lacombe, após demissão cruel na Band e programa no lixo, se vinga do canal e tem reviravolta: “Um milhão”

“Meu pai tinha um curativo da biópsia no peito e ele me dizia que tinha caído com um copo de vidro na mão. E também falava para eu não andar com um copo de vidro na mão”, contou. Quando o cantor morreu, Lyandra, vale dizer, tinha apenas cinco anos de idade.

Na entrevista, Lyandra ainda se emocionou ao lembrar das orações e das conversas que ela tinha com o pai por telefone. “Me ligava muito quando estava em São Paulo. Eu esperava ele me ligar mesmo depois da morte. Eu dizia para a minha mãe: ‘Então liga para o céu. No céu não tem telefone?’”, contou ela que atualmente exerce a função de médica.

+Fernanda Souza, após se declarar para mulher, recebe relato arrebatador e Thiaguinho intervém: “Minha”

Lyandra Mota Costa é filha de Leandro. (Foto: Montagem/Divulgação)
Lyandra tinha 5 anos quando o pai morreu (Foto: Montagem/Divulgação)

FILME

Devido a pandemia do coronavírus, o filme que irá retratar a história de Leandro e Leonardo teve que ter o seu lançamento adiado.

+Youtuber se masturba com vídeo da filha de Will Smith menor, cria polêmica e paga o preço: “Nojo de você”

Através de sua live realizada no último final de semana, Leonardo ficou emocionado ao cantar sucessos que o consagraram ao lado do seu irmão. Essa, vale dizer, não foi a primeira vez no período de quarentena que o sertanejo ficou emocionado em shows online ao lembrar do irmão falecido de forma precoce aos 36 anos, no ápice do seu sucesso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.