Celebridades

Leão Lobo após quebra-pau com Ana Maria ao vivo, chuta mentira pro alto e revela: “Estupro coletivo”

Leão Lobo desabafou sobre estupro no Superpop (Foto: Reprodução/Rede TV)

O jornalista deu detalhes sobre o crime que sofreu na infância e comentou algumas polêmicas de sua carreira

Leão Lobo foi o convidado de Luciana Gimenez no SuperPop, da Rede TV! da última segunda-feira (07), o jornalista participou do quadro palavra-chave e voltou a falar sobre temas polêmicos que movimentaram sua carreira. Entre eles, está a briga com Ana Maria, o processo contra Rose Miriam e um chocante estupro coletivo aos 16 anos.

+A Fazenda 12: Mateus explode com Mariano e expõe tudo que pensa de Jake: “Falsa e demagógica”

+Camilla, filha de Zezé, detona situação e arrebenta toda a verdade após Graciele a expor e avisar Zilu: “Enlouquecida”

+ Zilu, aos 64 anos, é flagrada dentro de sauna e vídeo pegando fogo é divulgado, após surgir de fio dental de quatro

Na dinâmica do quadro, Luciana Gimenez ia selecionando palavras-chave sobre assuntos que marcaram a vida de Leão Lobo, em determinado momento da entrevista, a palavra sorteada foi homossexualidade e foi aí que o jornalista revelou que foi estuprado: “Eu cheguei a ser estuprado quando eu tinha 16 anos”, disse ele antes de ser interrompido por Luciana, que ficou chocada com a revelação.

Segundo Leão Lobo, ele estava na praia e foi levado a um determinado local. A agressão foi tão impactante que ele chegou a esquecer do acontecido: “Estava em Mongaguá, e vi um rapaz deitado na areia, ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes.”, iniciou ele.

“Os rapazes trancaram a porta com um prego e é fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, revelou o jornalista que disse que precisou da ajuda de terapia para superar o trauma.

“Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer, só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois e chorei muito”, completou.

PROCESSO CONTRA ROSE MIRIAM

Ainda no Superpop, Leão Lobo falou sobre sua vitória no processo que Rose Miriam move contra ele. Para quem não sabe, a viúva de Gugu acusa o jornalista de mentir ao falar sobre a relação dela com o apresentador.

“Eu era muito amigo dele, frequentava a casa da dona Maria [mãe de Gugu], eu sabia de tudo. Sabia que ele[Gugu] tinha feito um acordo com ela [Rose Miriam], eles tinham assinado um acordo de parceria para ela ser a mãe das crianças. Mas ela não era a esposa dele”, afirmou o jornalista.

“E aí eu ganhei o processo, ela pedia 50 mil de indenização e eu acabei ganhando. Muita gente acha que eu ganhei R$50 mil, mas a gente não ganha nada. A pessoa que perde tem que pagar as custas do processo”, encerrou Leão Lobo.

BRIGA COM ANA MARIA

Leão Lobo também deu detalhes sobre sua briga com Ana Maria, quando eles trabalhavam na Record. Segundo o jornalista, a loira teria começado a barrar as pautas levantadas e ele começou a perceber que era um problema pessoal.

Até que Ana Maria fez um desabafo ao vivo com uma indireta ao comunicador: “Ela disse que era uma menina pobre e que eu tentei humilhá-la de alguma forma. Eu saí do estúdio e fui chorar no corredor. Até hoje eu não entendi o motivo”, declarou.

 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins