Luciana Gimenez

Luciana Gimenez

Leão Lobo confirma ligação de Luciana Gimenez, ao vivo, na TV Gazeta e confirma: “Me ligou e falou”

Leão Lobo revela pedido inusitado feito por Luciana Gimenez

+Filha de Datena surge aos beijos com o grande amor da sua vida, expõe relação e anuncia casamento 

+Irmão de Jade Picon escandaliza e mostra como ela ganhou 250 mil em segundos antes de dormir

Leão Lobo comentou sobre uma ligação recebida por Luciana Gimenez, seguida de uma proibição feita por ela

O jornalista de celebridades, Leão Lobo, aproveitou a polêmica envolvendo o pai de Luciana Gimenez para contar no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, nesta quinta-feira (9), uma ligação feita por ela no ano passado.

O jornalista revelou que Luciana fez um pedido e uma proibição ao jornalista que comenta sobre o mundo das celebridades, e que ele acatou:

“Ela me ligou e falou assim ‘Leão, você pode falar o que quiser de mim só não toque no nome dos meus filhos, que eles são sagrados’. E eu respondi para ela o seguinte, falei ‘Luciana, jamais eu tocaria no nome dos seus filhos porque ele não são artistas, artista é você e eu falo de artista. Então, fique tranquila’”, contou Leão.

Veja também

Luciana Gimenez revelou que pretende se dedicar a atuação após 20 anos de RedeTV!
Luciana Gimenez na RedeTV!- Foto: Divulgação

Regina Volpato, que riu da notícia, aproveitou para pedir desculpas para Luciana Gimenez durante o programa, Leão Lobo aproveitou o momento para rechear elogios para a apresentadora do SuperPop

ENTENDA A POLÊMICA

A polêmica envolvendo Luciana Gimenez foi que seu pai, que faleceu recentemente, teria deixado uma grande herança a uma pessoa desconhecida da família, e para a apresentadora, cerca de R$ 73 mil, um carro e ações da empresa dele.

A coluna do jornalista Léo Dias, no portal Metrópoles, noticiou essa informação ao ter acesso ao documento do inventário que falava justamente sobre a divisão de valores.

Ao ter acesso a notícia, Luciana Gimenez, por meio de suas redes sociais, repudiou a ação da coluna, disse que era desinformação, que eles não tinham nada a ver com a vida do pai dela e que não tinha necessidade de uma matéria daquelas.

Em nota, Léo Dias pronunciou discordando da apresentadora, dizendo que por ela ser figura publica e pelo inventário estar disponível a todos, eles podiam sim fazer a matéria.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários