Celebridades

Celebridades

Leão Lobo, após tirar máscara de Ana Maria Braga e revelar rasteira, conta detalhes de estupro: “Cinco homens”

Leão Lobo está longe do Triturando no SBT - Foto:
Leão Lobo – Foto: Reprodução
Leão Lobo
Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Leão Lobo surpreendeu ao revelar detalhes de passado traumático

O apresentador Leão Lobo surpreendeu ao revelar detalhes sórdidos de um passado bem traumático e abriu o jogo sobre o que já sofreu quando ainda era adolescente.

Ele contou que quando tinha apenas 16 anos de idade estava em uma praia e foi levado para um outro lugar, sendo violentado.

+Poliana Rocha, mulher de Leonardo, desabafa após descobrir grave doença e estado preocupa: “Abatida”

“Estava em Mongaguá [em São Paulo], vi um rapaz deitado na areia e o achei muito bonito. Fui e voltei, até que ele levantou e me chamou para ir a um lugar com ele. Me levou para uma casa e quando cheguei lá tinham mais quatro rapazes.”, relembrou ele.

“Eles trancaram a porta com um prego e é mais fácil eu te dizer o que não chegou a acontecer ali, de tanta coisa que aconteceu”, contou ele em conversa com Luciana Gimenez.

Veja também

Ainda na conversa, Leão contou que precisou da ajuda de terapia para conseguir superar o trauma. “Foi tudo tão violento a ponto de eu esquecer. Só consegui lembrar disso de novo na terapia, anos depois, e chorei muito. Fiquei muito mal porque foi bem forte”, completou Leão Lobo.

+Fátima Bernardes, após revelar câncer, surge diferente e desabafa sobre luta contra doença: “Cada minuto importa”

Ana Maria Braga expõe necessidade de término quando as coisas não dão certo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Relação conturbada com Ana Maria Braga

Leão Lobo relembrou de seus tempos na Record. Ele afirmou que, na época em que estava na emissora de Edir Macedo, ele criou um programa e o exibiu para Eduardo Lafon, que era diretor artístico do canal.

+Ratinho, após boicote de Silvio Santos no SBT, enfrenta terrível crise e recebe ultimato: “Vai mudar”

O diretor gostou da ideia, mas acabou colocando Ana Maria Braga para assumir o projeto, pois queria uma mulher apresentando. Segundo ele, Ana Maria chegou a se desculpar e colocar a culpa no diretor.

No entanto, a situação piorou quando Ana o censurou no quadro de fofocas, pois não deixava que ele falasse de quase ninguém.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Assuntos

Leão Lobo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários