Celebridades

Leão Lobo, sem medo do perigo, desobedece ordem expressa de Silvio Santos e recusa voltar pro Fofocalizando

Leão Lobo surpreendeu e desobedeceu ordem de Silvio Santos - Foto: Montagem
Leão Lobo surpreendeu e desobedeceu ordem de Silvio Santos – Foto: Montagem

Leão Lobo, um dos contratados mais antigos do SBT, recebeu ordem de Silvio Santos, mas resolveu não cumprir o pedido do apresentador

Um dos fofoqueiros mais famosos da história da televisão brasileira, com uma vasta e extensa carreira, Leão Lobo está afastado das telinhas desde que explodiu a pandemia do novo Coronavírus. Pertencente ao grupo de risco por ser idoso, ele tem que se manter afastado das demais pessoas, pois corre bem mais risco de vida caso contraia a doença.

+Thaeme desabafa após ser ameaçada por bandidos que anunciaram sequestro da filha: “Muito absurdo”

Silvio Santos, que também faz parte desse grupo de risco, ao que tudo indica não se importou muito com essa limitação séria envolvendo seu contratado e baixou uma ordem no SBT: quer que Leão Lobo volte a apresentar o Fofocalizando a todo custo, principalmente agora que o programa volta em nova fase na segunda-feira.

+Fina Estampa: Após Amália sofrer novo atentado e quase morrer, Antenor tenta desvendar mistério

Mesmo sendo um dos contratados que mais respeitam as decisões do chefe, Leão Lobo surpreendeu e rejeitou o convite do patrão. Em entrevista ao site NaTelinha, ele deixou claro que quer voltar para o programa, mas que não pode fazer isso especialmente nesse momento em que ainda corre risco por causa da doença.

+Climão: Bonner após cortar Renata Vasconcellos, rejeita e menospreza dividir local com jornalista: “Não”

“Liguei para dar um sinal de vida. [Fernando] Pelegio falou que queria que eu voltasse, mas infelizmente não vai dar. Pelo que ele falou, em breve eu volto, porque a Chris Flores vai deixar o programa para fazer o Fábrica de Casamentos”, explicou o apresentador na conversa, afirmando que sua vaga na atração continua garantida.

Medo terrível

Leão Lobo ainda revelou temer um retorno agora. “Ainda não posso porque sou do grupo de risco. Aliás, não aguento mais ser do grupo de risco. Quando estourou a Aids, eu era ‘de risco’ por ser gay. A pandemia está acabando, mas ainda resisto a sair. Estou com medo, não depende muito da gente, dá muita insegurança”, disparou ele.

Leão Lobo está longe do Triturando no SBT - Foto:
Leão Lobo está longe do Triturando no SBT – Foto:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.