Ana Maria Braga

Leão Lobo fala de Ana Maria, revela rasteira, humilhação e até ‘roubo’ de programa: “Saí chorando”

Ana Maria Braga e Leão Lobo tiveram brigas no passado e apresentador acabou expondo a apresentadora da Globo (Foto: montagem)
Ana Maria Braga e Leão Lobo tiveram brigas no passado e apresentador acabou expondo a apresentadora da Globo (Foto: montagem)

O apresentador soltou os cachorros em cima de Ana Maria Braga em entrevista

Leão Lobo sempre tem uma opinião muito afiada quando se trata de sua convivência com os famosos. O ex comentarista do Triturando participou de uma entrevista no programa De Tudo um Pouco, da rádio Jovem Pan, onde revelou diversos detalhes sobre sua convivência com Ana Maria Braga, que comanda o Mais Você, na Globo.

Em roda de conversa que contou com os jornalistas Fred Ring, Leandro Narloch, Vivi Tomasi e Renata Kuerten, o antigo contratado do SBT abriu o jogo sobre a época que trabalhava no Note Anote (1991-2005), programa de Ana Maria na Record. Segundo ele, sua presença na atração foi ideia da própria apresentadora, que queria o amigo com ela na bancada.

+Raissa, após eliminação da Fazenda, descobre plano sujo dos peões para expulsá-la: “Queriam me queimar”

+A Fazenda 12: Na reta final, Stéfani Bays não aguenta pressão, se desespera e cai no choro: “Tô confusa”

Leão Lobo relatou que as desavenças se iniciaram quando o jornalista criou um programa para emissora e o exibiu para Eduardo Lafon, que era diretor artístico do canal. A ideia agradou o diretor, mas ele a passou para Ana Maria, pois queria uma mulher na apresentação. A loira veio se desculpar com Lobo por ter puxado seu tapete, que decidiu relevar a situação e colocou a culpa em Lafon, que teria “roubado seu projeto”.

Após se iniciarem as gravações, a situação piorou. Ao apresentar as fofocas sobre os famosos, Leão Lobo foi censurado por Ana Maria: “Quando entrei no estúdio, fui falar da Letícia Spiller, e Ana Maria Braga: ‘Não vem falar da minha amiga aqui’. Fui falar do Clodovil [1937-2009] e foi: ‘Não vem comentar do meu amigo aqui’. Percebi que tinha alguma coisa errada. Declarei: ‘Essa eu posso contar?’. Ela declarou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Começou a falar uma história que não tinha nada a ver”.

+Raissa, de A Fazenda 12, expõe caso com namorado de Mirella após eliminação do reality: “Fiquei com ele”

O jornalista questionou a apresentadora se ele teria direito de defesa, ao ser recusado, saiu do palco e foi falar com Lafon: “Levantei e sai chorando”. A conversa com Lafon não foi das melhores, que propôs aumentar o salário de Leão Lobo porque de fato era difícil aguentar a loira.

O assunto foi encerrado com Lobo afirmando que Ana Maria é uma mulher difícil e ainda fez piada com a ocasião em que ela tentou fazer Taís Araújo comer abóbora no Mais Você: “Ana Maria Braga é uma pessoa difícil. Oferece abóbora para quem não gosta de abóbora”, brincou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda