Mais destaques

Leão Lobo expõe affair de Lola Melnick com ex de Deborah Secco ao vivo no SBT e deixa Ratinho chocado

O apresentador Leão Lobo entregou a colega Lola Melnick. (Foto: Reprodução)

A edição do quadro Dez ou Mil da última segunda-feira, 29, no Programa do Ratinho foi bem agitada e cheia de surpresas. Leão Lobo deixou a russa Lola Melnick em apuros durante a atração, ao vivo, no SBT.

+Globo decide diminuir salários de alguns artistas, favorece outros e gera revolta

Eliana tem look ‘triturado’ e acaba eleita a mais mal vestida do Troféu Imprensa 2019; confira os looks

Após a apresentação de uma caloura, que cantou uma das músicas de sucesso da banda O Rappa, Leão fez questão de revelar uma ficada de Lola e surpreendeu o Ratinho, que revelou não saber do relacionamento.

Lola Melnick teve o passado entregado por apresentador do SBT. (Foto: Reprodução/SBT)

Ela já ficou com o Marcelo Falcão“, contou Leão. Ratinho disse que só lembrava do cantor Hugo da dupla Victor e Hugo. “Não lembro, não fiz“, disparou a loira no meio das revelações sobre o seu passado amoroso.

Por Amor volta ao Vale a Pena Ver de Novo com grande audiência e desbanca antecessoras

Autor decreta saída e deixa a Globo após 23 anos

Tem o seu amigo, que vem muito aqui…“, continuou Leão. “O Eduardo Costa“, completou o colega Pedro Manso, que depois imitou o cantor sertanejo e elogiou a beleza da apresentadora. Lola não negou nada e ainda confirmou a ficada com Falcão ao dizer que ele realmente adora ouvir que as pessoas cantem a sua música.

O AFFAIR DE LOLA E FALCÃO

Após fracasso em O Sétimo Guardião, Flávia Alessandra ganha papel em nova novela da Globo

Lola começou a ficar com Falcão, vocalista da banda O Rappa e ex da atriz Deborah Secco, no início de novembro de 2014 quando o cantor foi visto de mãos dadas com a bailarina após um show. Quando Lola foi abordada pela imprensa, já no meio do mês de dezembro daquele ano negou que estivesse namorando com ele.

ALFINETADA NA SONIA ABRÃO

Carlos Alberto vai parar no SuperPop, ataca a Globo por atitude e explica o motivo

O look de várias celebridades que estiveram no Troféu Imprensa 2019 foram analisados na tarde desta segunda-feira, 29, no Fofocalizando. Eliana foi eleita a mais mal vestida da ocasião por conta do vestido mais despojado e sem tanto brilho dessa vez. A apresentadora Sonia Abrão também teve a sua roupa analisada e Leão Lobo alfinetou.

A roupa eu acho que está elegante, é uma senhora, mas eu acho que o cabelo ela precisa dar um cortadinha. Ela não está na idade de usar cabelão“, disparou o apresentador, que ainda foi questionado por Décio Piccinini se pessoas com mais de 40, 50 anos não deveriam usar cabelo grande. “Eu não gosto“, respondeu Leão.

Eu achei meio sombrio, meio mórbido, mas não tritura não“, opinou Leo Dias. “Combina“, concordou Lívia Andrade, que ainda emendou: “Bom. O look da apresentadora não vou triturar porque eu achei que estava bem composta. Agora a gente não pode falar das outras coisas“.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics