Celebridades

Celebridades

Leão Lobo flagrado com pênis na boca e expulso de programa por Ana Maria, escandaliza com revelação bombástica

Leão Lobo e Ana Maria Braga (Foto: Montagem)

Leão Lobo falou sobre sua vida íntima e escandalizou com revelações bombásticas

Leão Lobo é um grande comunicador e já comandou diversos programas e quadros de fofoca na TV. Atualmente o famoso está no ar pela TV Gazeta, onde participa do “Mulheres”, exibido na faixa vespertina da emissora. Com passagem em outros canais, um dos casos mais comentados envolve Ana Maria Braga, que foi sua colega na Record, antes da loira migrar para a Globo.

Em recente conversa com Luciana Gimenez, Leão Lobo falou sobre o tempo que trabalhou com a loira e revelou que foi perseguido por ela: “Me interrompia e ela nunca tinha me tratado daquele jeito. Achei esquisito. Ela levantou e começou a fazer um discurso para a câmera como se eu tivesse feito algo para ela. Eu comecei a chorar e saí do estúdio“, disse ele, afirmando que foi escorraçado do programa.

FLAGRADO COM PÊNIS NA BOCA

Em uma participação no podcast “Só um Minutinho”, Leão Lobo abriu ainda mais sua intimidade e revelou que já foi flagrado com um pênis na boca, enquanto se relacionava sexualmente com dois rapazes no meio da rua: “Não tinha lugar, foi ali mesmo. Eu sentei na escadaria, dando um trato nos meninos, e de repente levanto a cabeça, olho e tem uma pessoa parada me olhando”, disse ele, esclarecendo que isso aconteceu em 1979.

+ Silvio Santos faz ‘jogada de mestre’, consegue direitos de Pantanal para o desespero da Globo e novela é proibida de ir ao ar

“Eu sentei na escadaria e peguei de um lado, outro de outro lado e tô ali, né… dando um trato nos meninos, De repente, eu levanto a cabeça, com um [pênis] na boca, olho e tem uma pessoa parada me olhando“, relembrou o veterano.

Veja também

VITIMA DE MACUMBA

Leão Lobo e Marcia Goldschmidt já trabalharam juntos no programa “Mulheres”, contudo, a primeira passagem do apresentador na atração foi catastrófica. Isso porque segundo relato, a comunicadora teria ficado muito agradecida por ter sido indicada por ele para assumir a atração, mas logo nas primeiras semanas as coisas mudaram.

Segundo o comunicador, Márcia teria se afastado dele e de acordo com pessoas próximas, teria até feito uma macumba: “Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras”, afirmou ele, que ressaltou não acreditar em rituais.

Leão Lobo afirmou que ouviu de presentes que era uma macumba feita pela apresentadora para ele. No dia seguinte, ao tomar banho, desmaiou e acordou horas depois em um hospital, no qual ficou 15 dias, sendo diagnosticado como hipertenso.

Leão Lobo escandalizou com revelações (Foto: Reprodução/Splash)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários