Ana Maria Braga

Leão Lobo, após revelar rasteira de Ana Maria, expõe macumba feita por apresentadora: “Desmaiei”

O jornalista Leão Lobo surpreendeu com desabafo após demissão - Foto: Reprodução
O jornalista Leão Lobo surpreendeu com revelações (Foto: Reprodução)

Leão Lobo falou da época em que trabalhou com Marcia Goldschmidt

Leão Lobo concedeu uma entrevista para o programa De Tudo um Pouco, da rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre os podres de alguns famosos. Sem papas na língua o ex-apresentador do Fofocalizando expôs acontecimentos relacionados a Marcia Goldschmidt e Ana Maria Braga.

Sobre a primeira apresentadora mencionada, Leão Lobo contou que pode ter sido vítima de um ritual de macumba na época em que os dois trabalharam juntos. Para quem não sabe, o jornalista e Marcia Goldschmidt foram contratados pela mesma emissora no passado.

“Eu falava com ela [no ar], e ela não respondia. A gente ficava numa mesa, ela saía andando pelo estúdio. Todo mundo via, os câmeras. Eles estão lá até hoje e são testemunhas. Toda vez que vou lá, eles lembram dessa história comigo (risos)”, disse ele, que relembrou algo esquisito.

+Andressa Urach, após assumir desejo de se matar, fala de Deus em novo desabafo e surpreende

“Quando cheguei para fazer o programa, tinha uma sujeira em volta da minha mesa, umas pedras. Nunca falei que ela fez macumba, porque eu nunca acreditei em macumba e eu nem sabia o que era aquilo. Quando cheguei, falei: ‘Está sujo aqui’. E eu sentei. O pessoal: ‘Não, você não podia ter sentado! Isso é macumba!”’, disse Leão Lobo.

“Falaram: ‘Isso foi ela que trouxe e botou para você!’. Bom, ela chegou para começar o programa e a gente tinha que começar abraçado porque era uma ordem a direção (risos). Comecei a fazer o programa, ela olhou e: ‘Olha, o que é aquilo? Aquilo é macumba. É para você ir embora’. Falei: ‘Não acredito nisso. Bobagem”, continuou.

No dia seguinte, Leão Lobo contou que foi parar no hospital onde ficou internado por 15 dias. “Falaram que eu era hipertenso. Desmaiei. Fiquei 15 dias no hospital. Falei: ‘Que coisa maluca’. Mas não associei. O pessoal da Gazeta que me ligou e falou: ‘Sabe o que é isso, né?’. Eu: ‘Hipertensão’. Eles: ‘Não, isso é macumba!”’.

Marcia Goldschmidt  já trabalhou com Leão Lobo (Foto: Reprodução/ SBT)
Marcia Goldschmidt  já trabalhou com Leão Lobo (Foto: Reprodução/ SBT)

PROGRAMA ROUBADO

Com Ana Maria Braga o apresentador também teve algumas desavenças no passado na época que trabalhavam na Record. Leão Lobo relatou que criou um programa para emissora e o exibiu para Eduardo Lafon, que era diretor artístico do canal. A ideia agradou o diretor, mas ele a passou para a loira, pois queria uma mulher na apresentação.

A loira se desculpou com Leão Lobo por ter puxado seu tapete, que decidiu relevar a situação e colocou a culpa em Lafon, que teria “roubado seu projeto”. Após se iniciarem as gravações, a situação piorou. Ao apresentar as fofocas sobre os famosos, Leão Lobo foi censurado por Ana Maria Braga, que não deixava ele falar de quase ninguém.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.