Mais destaques

Leão Lobo revela mágoa antiga da dupla Sandy & Junior e expõe podres dos irmãos cantores

O apresentador Leão Lobo revelou mágoa da dupla Sandy & Junior. (Foto: Reprodução)

Leão Lobo é apresentador do SBT e diariamente fala sobre a vida dos famosos no Fofocalizando. Em entrevista, revelou mágoa da dupla Sandy & Junior, confira os detalhes dessa situação.

O apresentador Leão Lobo é um dos jornalistas de celebridades mais conhecidos do meio artístico e que hoje integra o programa Fofocalizando, atração de fofocas dos famosos exibida diariamente nas tardes do SBT. Além de vários amigos, Leão também coleciona alguns desafetos em todos esses anos de carreira.

Celso Portiolli relembra convite inesperado para apresentar o Domingo Legal e diz que abriu mão de herança familiar

Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e fala sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Leão deixou claro a mágoa que possui da dupla Sandy & Junior por conta de acontecimentos do passado. No bate papo, o apresentador deu detalhes do que Sandy, mais precisamente, fez contra ele há alguns anos.

Sandy e Junior já estão se preparando para iniciar a turnê em comemoração aos 30 anos da dupla que fez história no Brasil (Foto: Divulgação)
Sandy e Junior já deram início a turnê em comemoração aos 30 anos da dupla que fez história no Brasil (Foto: Divulgação)

Leão Lobo contou que foi contratado para apresentar um evento em que a dupla de irmãos se apresentaria como atração musical. O contratado do SBT disse que nesse dia, Sandy pediu para que o segurança retirasse-o do camarim para que ela pudesse se vestir. O problema é que o camarim era coletivo e não havia outro.

A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam

A Dona do Pedaço: Regis afirma que não participará mais de golpe e Josiane fica totalmente sem chão

Leão acatou a ordem e sentou na porta do camarim em uma cadeira. A situação ficou chata! Em um outro momento, Leão disse que Sandy & Junior promoveram um show para os filhos dos artistas, mas o tratamento oferecido pelos cantores para com as crianças foi chamado de “frio e mecânico” pelo apresentador do SBT, que ficou revoltado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;