Celebridades

Leao Lobo se revolta após Silvio Santos o trocar por robô e dispara: “Não faz fofoca”

Leão Lobo está longe do Triturando no SBT - Foto:
Leão Lobo está longe do Triturando no SBT – Foto: Reprodução

Leão Lobo foi surpreendido ao perder espaço para o robôzinho Fofobyte nas tardes do SBT e falou sobre o assunto em entrevista bombástica

O apresentador Leão Lobo está afastado do SBT por fazer parte do grupo de risco de vida do novo Coronavírus. Ele, que é um dos principais nomes do principal programa de fofocas do canal, não presenciou a transição do Fofocalizando para o Triturando, que estreou nesta sexta-feira a mando de Silvio Santos.

Por causa da sua ausência, Leão Lobo, que está no elenco do programa desde o início, quando ainda era Fofocando, deve retornar ao ar depois da quarentena. Enquanto não volta, quem vem ganhando espaço no programa é o Fofobyte, robozinho triturador que caiu nas graças de Silvio Santos.

+Após Chris Flores detonar governo Bolsonaro, Silvio Santos muda Triturando com um dia de exibição

+Xuxa quebra o silêncio após barraco e joga Ivete Sangalo contra a parede ao vivo: “Fala”

Se depender de Leão Lobo, no entanto, ele não deixará que o robô tome seu espaço no programa. Apesar de fazer o bom trabalho de triturar, ele ainda não consegue fazer fofocas. “Não vou perder para o Fofobyte. Se perder meu trabalho, seria para outra pessoa, mas não para ele. Fofobyte não faz fofoca”, disse ele ao site NaTelinha.

Fofobyte, o robô triturador

Na entrevista, Leão Lobo ainda disse que não aguenta mais ficar em casa e disse que em 40 anos de carreira só tirou férias três vezes. Ele não acha tão pior ficar parado, e sim a falta de perspectiva. O apresentador afirmou que tem uma neta de quatro anos e que imagina qual mundo estamos deixando para eles: “Assustador”.

Crítica a Regina Duarte

Entre as lamentações por não estar na estreia do Triturando, Leão Lobo queria detonar Regina Duarte. “Queria estar no programa para triturar a Regina Duarte. Ela fez peça do Dias Gomes, o Santo Inquérito, super revolucionária, e agora essa mulher canta musiquinha da ditadura, foi lamentável. Que decepção!”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.