Polêmicas

Leão Lobo sugere que Geraldo Luís pode ficar com namorada de Marcelo Rezende

O apresentador Leão Lobo. (Foto: Reprodução/SBT)

O programa “Fofocalizando” iniciou na tarde desta segunda-feira, 02, com a reprise da entrevista de Roberto Cabrini com os filhos do apresentador Marcelo Rezende, falecido no mês passado. Eles revelaram toda a intimidade deles com o pai.

Coreógrafo fala sobre ter expulso Fernando Rocha de quadro do “Bem Estar”

Na volta do VT os apresentadores do programa, Mara Maravilha, Décio Piccinini, Leão lobo e Mamma Bruschetta, comentaram sobre toda a repercussão em volta da entrevista. Mara citou também tudo o que Luciana Lacerda, namorada de Rezende, disse em entrevista para Sonia Abrão, da RedeTV!

Quando o assunto chegou no apresentador Geraldo Luís, Leão foi direto e sugeriu que o condutor do “Domingo Show” pudesse ter um relacionamento com Luciana, que sempre o acompanhou em visitas e viagens. Os colegas descordaram.

MARCELO REZENDE TINHA PROMESSA DE CURA ATÉ SETEMBRO

Marcelo Rezende faleceu no mês passado e deixou uma legião de fãs e amigos tristes que torciam pela recuperação do apresentador. Rezende apresentava o policialesco “Cidade Alerta” diariamente nas tardes da Rede Record e morreu aos 65 anos, em decorrência de um câncer no pâncreas que gerou uma metástase no fígado.

O programa “Domingo Espetacular” revelou como funcionava o tratamento alternativo que o jornalista adotou, após ouvir que só teria 1% de chance de cura. Marcelo se comunicava com o médico Lair Ribeiro e com a ginecologista Katia Yuri Nakazone por conta do procedimento chamado de “Farmácia de Deus”.

Lair, inclusive, era muito venerado por Marcelo, que acreditava na cura. O médico foi bem forte quando cravou que até setembro o jornalista estaria curado, mas não foi, infelizmente, o que aconteceu. O valor pago por Rezende por esse tratamento era de R$ 30 mil por semana. A reportagem do Domingo Espetacular procurou o médico Lair Ribeiro, mas ele não quis gravar entrevista.

O médico nega que tenha participado do tratamento de Marcelo Rezende, mas a reportagem apurou que só entre os dias 28 e 30 de agosto o Lair Ribeiro e o apresentador se encontraram quatro vezes.

O fato é com o tratamento alternativo de Lair Ribeiro, Marcelo Rezende optou por abandonar definitivamente o tratamento do câncer dele feito com quimioterapia, o que pode ter apressado ainda mais a morte do apresentador.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso